Entre pro time

Grêmio

Diego Souza fez gol de malandro, Grêmio quer Inter na Libertadores e time desorganizado

Publicado

em


Coisas que Renato falou na sua entrevista coletiva após o Gre-Nal:

  • O gol do Diego Souza foi um gol de malandro, gol de quem joga futevôlei. Ele foi esperto porque, quando a jogada estava se desenhando, fugiu da marcação e conseguiu cabecear.
  • Falou que quer o Inter no grupo do Grêmio na Libertadores. Contou até que deu os parabéns para os jogadores do Internacional no gramado e disse para eles que estava na torcida. A rivalidade existe, mas não é por isso que tem que torcer contra o adversário. Além disso, ainda reduz uma viagem na Libertadores. Caso contrário, terá que ir para a Colômbia.
  • Explicou que é um treinador muito corajoso e começou a colocar jogadores de frente para aproveitar os espaços que o Inter iria deixar. Ele viu que o time rival estava com mais posse de bola, mesmo com uma a menos, e meteu Pepê na ponta, Everton por dentro ao lado do Diego Souza e foi pra frente. Nesta mesma resposta, rebateu quem disse que ele desorganizou o time contra o Aimoré e agora no clássico. Segundo ele, quem entende de futebol sabe que isso não é bagunçar o time e sim ir pra frente.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque