Grêmio
Diego Churín tentou explicar o que aconteceu com o Grêmio na Vila Belmiro
Resumo da coletiva do Diego Churín após o jogo contra o Santos:
- Não acha que o Santos dominou. Eles encontraram um gol rapidamente e conseguiram marcar o segundo logo também. A partir daí, não controlaram o jogo e sim o tempo. Foram administrando.
- Ele chegou há pouco no clube, mas a derrota demonstra a grandeza que tem o clube. Pensa isso porque os jogadores estão mal porque tinham muita esperança de ganhar a Libertadores.
- Tem muitos jovens no elenco e precisam tomar consciência que essa derrota tem que servir para amadurecer.
- A derrota aconteceu porque o outro time também joga. Conseguiram um gol rapidamente, o Grêmio não conseguiu empatar na chance que teve com o Jean Pyerre, eles conseguiram fazer o 2 x 0 e começaram a controlar o tempo de jogo.
- Dói muito, mas os jogadores mais experientes precisam levantar a cabeça e ser os mais fortes do grupo. É isso que vão fazer.
- Pensa que, na primeira partida, o Grêmio poderia conseguir algo a mais que o empate. E, na Vila, deveria ter aproveitado as situações que teve para marcar.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída