Entre pro time

Grêmio

7 destaques da entrevista de Odorico Roman

Publicado

em

Reprodução

  1. Pra garantir vaga no G4, o grêmio precisa de mais 9 pontos nos últimos 6 jogos.
  2. As negociações de renovação de contrato estão paradas. Não é o momento de fazer algo que possa atrapalhar. Pensamento é só na final da Libertadores.
  3. Acredita que Arroyo está passando por um processo de adaptação normal, que todo jogador que vem do exterior precisa.
  4. Sobre as notícias que o Barcelona acompanha Arthur, disse que o que todos passam para os mais jovens que eles só vão conseguir convencer os clubes europeus a contratá-los, se jogarem muito. E a conquista da Libertadores é um caminho. Esse é o discurso pra garotada: vencer a Libertadores pra se projetar na carreira.
  5. Fernandinho já poderia ter assinado um pré-contrato com qualquer outro clube e não assinou. Tanto o jogador quando o Grêmio estão esperando o final do ano pra conversar.
  6. A direção já tem vários jogadores monitorados no mercado, sabe o que precisa para contratá-los. Não tem negociação. Mas se for preciso, existe uma lista de possíveis reforços.
  7. Por ordem da FIFA, Grêmio e Lanús terão que enviar suas listas de inscritos no Mundial de Clubes. Por óbvio, só vai quem ganhar. Mesmo assim, Odorico garante que nem se fala em Mundial na Arena. Só Libertadores.

Aqui a coletiva em vídeo:

Facebook Comments

2 comentários

2 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque