Entre pro time

Grêmio

Destaques de Grêmio 2 x 2 Bahia na Arena

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio poderia ficar na vice-liderança, a três pontos do Palmeiras, e sabendo que seu próximo adversário será justamente o Palmeiras, domingo, às 16h, no Pacaembu. Com o empate, o Tricolor está a 5 pontos do líder. Pode, no máximo, ficar a dois do Palmeiras na rodada que vem.

Juninho Capixaba tem dois jogos e dois gols. Ele é bom no ataque. Não há como negar que o cara vai bem na frente. Ainda precisa ser melhor testado quando atacado.

A assistência no gol gremista foi do Alisson. Ele segue em uma fase muito boa. A sua parte, ele faz.


Pra mim, Geromel foi mal no primeiro gol dos caras. Ele perde de cabeça para o Nilton, que acaba, de cabeça, dando a assistência para o cara abrir o placar.

Marinho falhou no segundo gol dos caras. Ele foi mal na marcação, teve o cruzamento e ele ainda deu condições para o cara do Bahia. Ok, o atacante cavou o pênalti, mas ele ainda não entrou no jogo gremista. Está demorando mais do que a gente imaginava. A sua melhor jogada foi um cruzamento para o André, que chutou em cima do zagueiro.

Jael tem se mostrado um ótimo cobrador de pênaltis. Ele já era em outras equipes, mas aqui tá batendo com uma qualidade. Tirando do goleiro.

Paulo Victor salvou o Grêmio aos 52 minutos do segundo tempo. Uma falta ao lado da trave, ele foi buscar. O Tricolor tem goleiro reserva.

Deixei o Everton por último, mas ele é, talvez, o mais importante. O Cebolinha saiu ainda no primeiro tempo após sentir a coxa direita. Ele fez gelo no local na hora e neste domingo fará exame de imagem. Segundo o Everton, acha que não foi grave, mas é claro que todo mundo tá na expectativa. Afinal, ele vai para a Seleção Brasileira nas próximas horas.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

44 comentários

44 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque