Entre pro time

Grêmio

Destaques da vitória que garantiu o Grêmio na Libertadores e deu o título Brasileiro pro Flamengo

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • A vitória foi merecida. O Grêmio jogou bem mais que o Palmeiras no segundo tempo. Teve muito mais a posse da bola pelo menos. Veja bem, não estou dizendo que o Grêmio jogou muita bola e sim que eles foram bem superiores ao Palmeiras. É que ambos foram mal. O menos mal foi o Grêmio. Mereceu a vitória.
  • A vitória confirmou o Tricolor na Libertadores de 2020. Sim, a vaga tá garantida matematicamente. Pode perder todas até o final que estará nem que seja na pré-Libertadores. Só que, claro, tem que vencer pra chegar na vaga direta.
  • Pepê novamente mostrou ser importante. E com uma frieza impressionante. Meteu por cima do goleiro do Palmeiras. E não é qualquer goleiro. O cara é da Seleção. Que baita temporada dele. Merece o reconhecimento.
  • Everton fez o gol dele. Gol que aconteceu após um pênalti que ele sofreu. Mesmo assim, não curti muito a partida dele. Achei bem fraca por sinal. Errou muito. Até passes bobos. Não foi sua melhor partida. Longe disso. Sorte que o talento dele é inquestionável.

Grêmio já está classificado para a Libertadores de 2020 – Lucas Uebel/Grêmio

  • Renato foi mal pra caramba. O pior do time. Sim, as trocas dele foram terríveis. O Michel participou do gol da vitória, mas não deveria ter entrado. Num momento que seu equipe dominava o meio, tinha que ter colocado o Darlan. Como disse lá no começo, não foi um bom jogo. Bem pelo contrário.
  • A lentidão do meio-campo foi mais um ponto negativo. Foi algo sonolento. Maicon foi o que mais teve dificuldades em ser ágil. Muito passe improdutivo.
  • Tardelli mais uma vez foi quase um a menos em campo. E desta vez teve a companhia do Luciano como um atacante sem muita produção. Quase que como dois a menos.
  • Cortez fez um pênalti completamente inexplicável para um jogador profissional. Pareceu um juvenil jogando bola. Afoito, só no corpo do Dudu. Não tinha como não marcar.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque