Entre pro time

Grêmio

Grêmio tem interesse no goleiro Danilo Fernandes, do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

A direção do Grêmio procurou informações da situação do goleiro Danilo Fernandes, 31 anos, do Inter. A ideia é saber qual a possibilidade dele trocar o Beira-Rio pela Arena.

Não houve proposta oficial ou coisa assim. O que aconteceu foi apenas para saber se existe chance de negócio, se o jogador aceitaria isso.

A resposta é que Danilo ainda está negociando a renovação contratual com o Inter e só depois de esgotar todas as possibilidades é que vai ouvir propostas de outros clubes.


Danilo foi procurado por Grêmio, São Paulo e Atlético-MG – Ricardo Duarte/Inter

Isso porque, além do Grêmio, São Paulo e Atlético-MG também já demostraram interesse no jogador.

Mas deixo claro aqui que a posição do jogador é que não há e nem vai ter conversas com nenhum até finalizar a vida com o Inter.

Sobre a renovação, a direção colorada já procurou o agente do jogador dizendo que quer a sua permanência e Danilo respondeu confirmando que tem interesse na renovação.

Só que, neste momento, a bola está com o empresário do jogador. Ele precisa responder as tentativas do Inter.

Se eu fosse apostar, diria que a renovação com o Inter é a tendência. Tudo leva a crer que o Danilo fica no Inter por mais tempo. Mas todo mundo sabe como é futebol. Então, enquanto não acontecer o acerto final, tudo pode acontecer.

Mesmo assim, um fato importante é que Danilo se considera plenamente recuperado e quer jogar. Como todo jogador no nível dele, o cara quer ser titular. E no Grêmio teria muito mais chance disso.

Uma última: O contrato do Danilo Fernandes vai até o final de maio, mas Rodrigo Caetano já deu a entender que a ideia no Inter é renovar agora em dezembro ou liberar o jogador para seguir sua vida sem problemas. E o presidente Medeiros contou na Rádio Grenal que acredita que essa renovação será encaminhada até o final do Brasileiro.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque