Grêmio
Presidente Romildo revoltado com o árbitro do Gre-Nal
O presidente Romildo estava revoltado na entrevista pós Gre-Nal. Pra ele, a arbitragem do Wilton Pereira Sampaio foi:
- Um escândalo.
- Desastrosa.
- Não deu três pênaltis para o Grêmio: puxão do Fabiano no Cortez, a mão na bola do Cuesta e Luan derrubado por Patrick
- E, se essa é a arbitragem brasileira na Copa, o Brasil tem que rezar.
Romildo lembrou que não é a primeira vez que Wilton Sampaio prejudica o Tricolor. Ele já foi punido por colocar fatos que não existem na súmula.
(Aqui neste link tem a punição que ele recebeu por “faltar com a verdade” na súmula de um jogo Grêmio x Palmeiras.)
Frase do Romildo:
“Se fosse uma vez o erro, admitimos que é do jogo, se for a segunda vez, admitimos suspensão, mas na terceira vez pode ser incompetência, ineficiência ou má fé”.
O presidente confirma que o Grêmio irá entregar os lances que mostram que o árbitro não deu três pênaltis no Gre-Nal na CBF. Ele não quer mudar o resultado da partida, quer apenas que situações como essa não ocorram mais.
-
Inter1 semana atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio1 semana atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter7 dias atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter
-
Grêmio5 dias atrásMandaca no Grêmio, Monsalve pode sair e o meia misterioso
-
Inter4 dias atrásAs novas informações de atrasos no Inter
7 Comments