Grêmio
Jornalista conversou com o novo reforço do Grêmio e gostou do que ouviu
Quem acompanha o blog, viu que eu gravei um vídeo com o PVC nesta semana. Ele entrevistou o Renato pra FOX, entrevista que vai pro ar antes do jogo da Libertadores.
Mas claro que perguntei sobre o André, reforço que tá chegando neste final de semana.
Por sorte minha, o sempre brilhante Paulo Vinícius Coelho, conversou recentemente com o centroavante e gostou do que viu.
“Tive com o André recentemente e o André tá muito afim. Ele acha que vai cair num time que tá arrumado e isso pode ajudá-lo. É claro que o André precisa ser mais um daqueles qu eo Grêmio recupera, mas se for, pode ser muito bom pros dois.”
Aqui o vídeo, foi rapidinho, ele já estava esperando o Uber pra pegar o voo de volta pro Rio:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
4 Comments