Grêmio
Falta um jogo para Bolaños ser automaticamente vendido pelo Grêmio
Miller Bolaños fez a partida de número 24 com a camisa do Xolos Tijuana, do México. Foi no empate em 1 a 1 com o Morélia, em que ele marcou o gol e levou um amarelo.
Se entrar em mais mais uma vez, o Tijuana será obrigado por contrato a pagar 5 milhões de dólares (R$ 16,5 milhões) ao Grêmio e ficar com o jogador em definitivo.
Essa informação foi confirmada pelo presidente Romildo.
Bolaños até não está sendo um goleador, marcou 5 gols, mas jogou na maioria das vezes como titular e, no mínimo, entra em todos os jogos.
A possibilidade do Tijuana deixar de colocá-lo em campo agora para não completar os 25 jogos é praticamente descartada. Isso não deve acontecer.
Mesmo assim, a grana só vai entrar no mês de julho, quando acabar o período de empréstimo.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
24 Comments