Grêmio
Conmebol divulgou o áudio da cabine do VAR em Grêmio x Flamengo
A Conmebol divulgou o áudio da conversa dos árbitros na partida entre Grêmio x Flamengo.
Aqui abaixo estão os três vídeos onde dá pra ouvir o diálogo do Nestor Pitana com os caras na cabine do VAR.
Mas basicamente eles dizem que o Gabriel empurrou Kannemann e fez ele perder tempo e, por isso, foi prejudicado. Depois o pé do Gabriel está na linha branca e, por fim, o joelho dele está na frente.
Esse é um procedimento diferente da CBF. Aqui, quando um clube contesta, os dirigentes vão até a sede da entidade de podem acompanhar lá o áudio da conversa.
Em tempo: A FIFA não autoriza ficar divulgando os áudios a todo momento. Ela orienta que seja liberado apenas quando coloca a credibilidade do equipamento a prova na opinião do público.
Aqui os vídeos:
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio5 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena