Grêmio
Conmebol divulgou o áudio da cabine do VAR em Grêmio x Flamengo
A Conmebol divulgou o áudio da conversa dos árbitros na partida entre Grêmio x Flamengo.
Aqui abaixo estão os três vídeos onde dá pra ouvir o diálogo do Nestor Pitana com os caras na cabine do VAR.
Mas basicamente eles dizem que o Gabriel empurrou Kannemann e fez ele perder tempo e, por isso, foi prejudicado. Depois o pé do Gabriel está na linha branca e, por fim, o joelho dele está na frente.
Esse é um procedimento diferente da CBF. Aqui, quando um clube contesta, os dirigentes vão até a sede da entidade de podem acompanhar lá o áudio da conversa.
Em tempo: A FIFA não autoriza ficar divulgando os áudios a todo momento. Ela orienta que seja liberado apenas quando coloca a credibilidade do equipamento a prova na opinião do público.
Aqui os vídeos:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída