Grêmio
Renato teve que colocar Tardelli no banco
Diego Tardelli ficou no banco de reservas contra o Corinthians. André foi titular. Segundo as informações passadas no clube, trata-se apenas de um desgaste do titular. Tardelli correu muito contra o Flamengo e foi poupado. Nada demais. Não preocupa.
A escalação contra o Corinthians também teve Léo Moura de volta lateral-direita e Maicon no meio-campo. Os dois seguramente estão sendo preparados para o dia 23, no Maracanã. Renato chegou a dizer que Maicon dá outra dinâmica para o time.
Geromel é que ficou de fora. Ele já treina com o grupo, mas não precisava forçar porque volta de lesão muscular. Mas a boa notícia é que tá recuperado.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída