Grêmio
Confusão de jornalista sobre Douglas Costa e Diego Souza aceitou metas no contrato

Informações passadas por Dênis Abrahão na rádio Bandeirantes:
- O dirigente começou explicando que houve um equívoco do Hiltor Mombach, em sua coluna no Correio do Povo. A frase que ele era fã de carteirinha e que falou, por telefone com o jogador, para acertar sua permanência é para o Diego Souza. E não para o Douglas Costa. O jornalista se confundiu.
- Outra, a situação do Douglas Costa é com o presidente Romildo. Ele é quem vai cuidar desse assunto. Só o presidente vai tocar essa situação. Não tem novidade sobre o futuro dele. É tudo com o mandatário máximo do clube.
- Ainda sobre Diego Souza, além da questão salarial, foi feito um projeto de nutrição e preparação física específico para ele. Existem metas no contrato, inclusive. O jogador é obrigado a estar nas métricas físicas estabelecidas.
- Somente depois que o jogador aceitou a renovação aconteceu.
- Dênis confirmou que houve um problema de comunicação na renovação do contrato do Diego Souza. Isso porque chegou até ele a informação que o Diego iria se aposentar. E, como ligou três vezes para o jogador e ele não atendeu porque estava jogando futevôlei, achou que o cara estava mesmo se aposentando. Depois, se viu que não era o caso. Ele ia continuar.
- O dirigente não quis informar o que acontecerá que se o Diego não cumprir as metas propostas. Disse ter certeza que as metas serão cumpridas.

Diego Souza terá que estar no peso ideal – Lucas Uebel/Grêmio