Entre pro time

Grêmio

Grêmio muda discurso após dirigente ligar para Douglas Costa na Disney

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Dênis Abrahão falou com Hiltor Mombach, colunista do Correio do Povo. Na conversa, revelou que telefonou pro Douglas Costa, disse que virou até fã do jogador, e informou que ele vai ficar, em 2022.

Aqui a frase do vice do Grêmio:

“Sou fã de carteirinha deste jogador. Telefonei para ele, que estava com a família na Disney, e ele fica até o final do ano. A permanência dele é da minha responsabilidade.”


Isso reforça a declaração do presidente Romildo, que Douglas pediu pra ficar. Tá meio que na cara que o jogador ganhou a disputa. O clube queria sua liberação e ele bancou que permanece.

Tanto, que o repórter César Fabris, da Rádio Grenal, tem a informação que Douglas e seu agente comunicaram a direção que não vão pro São Paulo, que era um times interessados.

Mais, eu tenho a informação que chegou uma proposta do exterior e ele não quis. Disse que, naquele país, ele não moraria.

Enfim, o jogador está no comando da situação. E, agora, ganhou um fã de carteirinha. O mesmo dirigente que disse que não tinha como bancá-lo na Série B.

Aliás, essa vai ser uma das missões. Reduzir o custo mensal dele, jogar a conta pra 2023, quando poderá estar novamente com as receitas da Série A. O teto da direção é R$ 450 mil mensais. Ele ganha mais de milhão.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque