Grêmio
Sim, Grêmio confirma que está contratando Hernane Brocador
Recebi de um importante dirigente do Grêmio a confirmação que, de fato, procede a informação da negociação para ter Hernane Brocador, 31 anos, na Arena.
O centroavante virá sem custos, apenas pelo salário até o final do ano. Só não tá fechado ainda porque ele precisa negociar sua liberação com o Bahia. O que deve acontecer em breve.
Brocador vem para substituir, no grupo, a vaga que seria do Gonzalo Carneiro. Um cara que até pode ser titular, mas é mais pra elenco, pra quando o camisa 9 com mais nome não puder atuar.
É claro que isso não impede que ele ganhe a posição. Afinal, o cara foi vice-artilheiro do Brasileirão pelo Flamengo no passado.
Detalhe que Hernani Brocador quebrou a perna, ficou 7 meses em recuperação e estava há um ano sem marcar gols. Só que nesta quarta-feira, fez 3 gols diante do Vitória da Conquista e ainda levou a bola do jogo pra casa.
Importante dizer que sim, um outro centroavante mais renomado vai vir. Qual é esse cara? Nem o Grêmio sabe ao certo. Afinal, ontem o André Zanotta disse que eles trabalham com várias negociações pra ver qual vai ter final feliz. Mas tenho a garantia que outro 9 virá.
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio conseguiu melhorar o valor final da venda do Gabriel Mec para o Porto
-
Inter1 semana atrásInter conseguiu resolver pelo menos parte do problema com o grupo de jogadores
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio fez história na Arena e passou por cima do Inter no Gre-Nal
-
Grêmio1 semana atrásO zagueiro uruguaio colocado no Grêmio, a antecipação tentada por reforço e a venda que quase aconteceu
-
Inter1 semana atrásSó falta uma coisa para essa gestão fazer com o Internacional
-
Grêmio5 dias atrásO erro que o Grêmio repetiu após bater o Inter
-
Inter6 dias atrásRepórter descobre números que entregam tudo sobre o momento do Internacional
-
Inter6 dias atrásO que acontece no Inter vai além da parte técnica e tática dos jogadores e do Pezzolano
27 Comments