Entre pro time

Grêmio

Sim, Grêmio confirma que está contratando Hernane Brocador

Publicado

em

Felipe Oliveira/Bahia

Recebi de um importante dirigente do Grêmio a confirmação que, de fato, procede a informação da negociação para ter Hernane Brocador, 31 anos, na Arena.

O centroavante virá sem custos, apenas pelo salário até o final do ano. Só não tá fechado ainda porque ele precisa negociar sua liberação com o Bahia. O que deve acontecer em breve.

Brocador vem para substituir, no grupo, a vaga que seria do Gonzalo Carneiro. Um cara que até pode ser titular, mas é mais pra elenco, pra quando o camisa 9 com mais nome não puder atuar.


É claro que isso não impede que ele ganhe a posição. Afinal, o cara foi vice-artilheiro do Brasileirão pelo Flamengo no passado.

Detalhe que Hernani Brocador quebrou a perna, ficou 7 meses em recuperação e estava há um ano sem marcar gols. Só que nesta quarta-feira, fez 3 gols diante do Vitória da Conquista e ainda levou a bola do jogo pra casa.

Importante dizer que sim, um outro centroavante mais renomado vai vir. Qual é esse cara? Nem o Grêmio sabe ao certo. Afinal, ontem o André Zanotta disse que eles trabalham com várias negociações pra ver qual vai ter final feliz. Mas tenho a garantia que outro 9 virá.

Facebook Comments

27 comentários

27 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque