Entre pro time

Grêmio

Brasileiro mata-mata e jogadores do Grêmio conversando com o presidente por salários

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Diego Souza deu entrevista, por telefone, pro pessoal da Rádio Gaúcha. Entre outras coisas, disse que pensa que vai ser difícil jogar o Brasileiro de pontos corridos neste ano. Acha que pode ser algo até interessante modificar isso nesta temporada.

Sobre os salários, acha que conversando todo mundo se resolve. Cada caso é um caso. Ele, graças a Deus, conseguiu juntar um bom dinheiro,está na fase final da carreira. Mas entende que alguns não tem essa condição de perder tanta grana e teria que se ajustar. Mas ele contou que o presidente Romildo tá falando com os líderes para resolver isso.

Sobre sua rotina, Diego contou que pelo menos está ficando um pouco mais com os filhos. Joga vídeo-game com o filho de 12 anos e brinca com a menina de 8 anos também. E até na cozinha tem ajudado, corta tomate, alface. Ajudando como pode a fazer comida.


  • Pra quem não sabe, a Conembol liberou 1,2 milhões de dólares (R$ 6 milhões) de adiantamento para os clubes que disputam a Libertadores. Isso será fundamental para a dupla Gre-Nal manter a folha em dia. A folha de pagamentos do Tricolor está em R$ 12 milhões.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque