Grêmio
A situação complicada que Vanderlei Luxemburgo está passando
Vanderlei Luxemburgo deu entrevista agora há pouco para o Sérgio Boaz e o Alex Bagé na Rádio Bandeirantes.
Ele está, visivelmente, chateado por não se recolocar no mercado.
“Sai o treinador do Corinthians, meu nome sai nas pesquisas como possível técnico, sai do Flamengo e aparece meu nome, sai do Inter e aparece meu nome, mas aí chega dentro do clube e o meu nome é vetado, eu não sei qual é o problema.”
“Porque eu sou referendado pela torcida, pela imprensa e chega no clube e o meu nome é vetado?”
Luxemburgo não treina nenhuma equipe desde outubro de 2017, quando acabou saindo do Sport.
A situação lá, foi bem parecida com aqui. Luxa começa bem, tem ótimos resultados, empolga a torcida, mas declina e acaba sendo demitido até de maneira desgastante.
Ele e o presidente Fábio Koff tiveram muitas divergências. Tanto, que Koff não pagou a rescisão dele e fez Luxemburgo ter que ir para a justiça buscar seus direitos.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
16 Comments