Entre pro time

Grêmio

A explicação do presidente Romildo para escolher Tiago Nunes como técnico do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Resumo de uma entrevista que o presidente Romildo deu para a Rádio Bandeirantes, de São Paulo:

  • Em 2017, depois de já ter treinado o Veranópolis, o Grêmio tentou trazer o Tiago Nunes de volta para a base gremista. Só que, na época, ele preferiu ir para um projeto o Athletico.
  • Nas conversas com o Tiago, ele passou um diagnóstico do que aconteceu no Corinthians para a direção. E o relato do Tiago foi o mesmo de várias outras pessoas que o Grêmio procurou para ter informações sobre ele. Tudo que ele falou, foi comprovado por outras pessoas.
  • Acha que o que ele passou são experiências importantes de vida, isso pode agregar situações onde vai ter que corrigir, se adaptar ou até manter o que está fazendo corretamente. A aposta é que ele vai conseguir reunir toda essa experiência para fazer muito melhor do que fez até agora.

Presidente Romildo deu entrevista pro Elia Júnior, na Rádio Bandeirantes de São Paulo – Reprodução

  • O Grêmio tem um modelo de jogo e jogadores com diversas características para todas as posições. O Tiago pode implementar seu jeito de jogar com tranquilidade.
  • 60% do elenco é de gurizada. Isso foi levado em conta, o desafio de pegar alguém que tenha trabalhado na base para fazer isso no elenco do Grêmio.
  • Acha que está chegando aqui um profissional muito mais maduro e qualificado do que quando ele saiu do Corinthians.

Presidente explicou motivos da contratação do Tiago Nunes – Lucas Uebel/Grêmio


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque