Entre pro time

Grêmio

Mudança de planos pro elenco, suporte pós saída do Renato e tentativa por volta do Cebolinha

Publicado

em

Reprodução

Informações passadas pelo presidente Romildo em entrevista na Rádio Bandeirantes, de São Paulo:

  • O planejamento do Grêmio mudou bastante com a queda na Libertadores. Cair pode ter sido um passo importante para organizar o que tem que organizar internamente no clube. A realidade é outra. Como as inscrições da Sul-Americana estão encerradas, os reforços virão com calma e, claro, serão feitos com a participação do Tiago Nunes.
  • Não tinha como fazer qualquer alteração de técnico na virada da temporada porque existia a chance de ter que disputar a Pré-Libertadores dias após a final da Copa do Brasil. Portanto, a renovação com Renato foi absolutamente consciente.
  • Após a queda, tudo mudou e a direção achou que tinha que fazer a saída. Garantiu que Renato também queria a saída e tão logo a direção manifestou que queria uma mudança o Renato falou que também estava afim de sair. Ele saiu com as portas abertas e com legado enorme.
  • Todo mundo sabe que o Tiago vai ter a sombra do Renato. Vai acontecer a comparação até que ele prove seu projeto. Mais, Romildo sabe que o Tiago vai ser cobrado logo na frente porque tem Gre-Nal daqui uns dias e o Renato era um vencedor de clássicos. E o Gauchão também, se não vier o Tetra, vem cobrança. A direção garante que vai dar toda a proteção e sustentação ao novo treinador porque esse ambiente não é fácil não.
  • Vê Brenno, Vanderson e Ruan são revelações. Ferreira já é uma constatação, tem uma situação mais consolidada. E, por fim, o Jean Pyerre está em recuperação da carreira.
  • Confirmou que a direção fez uma rápida consulta sobre a possibilidade do Everton Cebolinha voltar. Ele não quis isso porque é muito ruim voltar agora, seria uma sentença de que sua passagem lá não deu certo. Por isso, Everton respondeu que vai vencer lá, vai ficar lá para provar que tem condições de jogar lá o que jogou aqui. Romildo acha que o Cebolinha tá certo, inclusive.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque