Inter
Zagueiro do Inter se lesiona
O zagueiro Bruno Fuchs está fora da viagem do Inter para Atibaia, no interior de São Paulo.
Ele sentiu uma lesão grau 1 na coxa nesta semana e está fora da inter temporada.
A lesão aconteceu na última quinta-feira, quando ele jogou o Gre-Nal de Aspirantes com o time B e bateu o Grêmio por 2 x 1, em Alvorada.
Bruno foi elogiado nesta semana pelo André Jardine, seu técnico no Torneio de Toulon, na França, em entrevista na Band:
“O Bruno Fuchs é um jogador que eu acompanho há bastante tempo, tem trabalhado muito bem. Talvez seja o principal expoente da sua geração no Inter. Ele estava treinando com a Seleção Principal e os comentários são muito bons.”
E, antes que alguém pergunte, o Bruno não tem nada a ver com o Argel. Ele é Fuchs o Argel é Fucks.
Para seu lugar, Odair vai levar o zagueiro Pedro Henrique, de só 18 anos, natural de Alagoas, mas que tá aqui desde 2015.
Eu falo mais do Pedro Henrique neste post:
Novo zagueiro será uma das principais novidades do Inter em Atibaia
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
6 Comments