Entre pro time

Inter

Coisas que deram certo e coisas que deram errado no time do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Deu certo:

  • A melhor notícia do jogo foi a afirmação do Thiago Galhardo. Mesmo como atacante, ele tá dando conta do recado. Diria que tá indo até melhor do que o esperando. O gol dele, roubando a bola e partindo em velocidade pela ponta esquerda, foi muito interessante. O cara tem jogada pessoal e ainda ajudou o time. Ele é a melhor notícia do começo de temporada. Foi o melhor em campo.
  • Também achei interessante ver o D’Alessandro como atacante. Só que ele não é bem um atacante. Vários foram os momentos que ele vinha no campo de defesa buscar a bola. Só que o melhor é vê-lo atuar pelo centro, se preocupando com o ataque e não com a defesa. Tá interessante.
  • Edenilson também tá se entendendo sendo um ponta direita que chega na área.
  • É interessante também ver como os laterais estão sempre participando do jogo. Os caras estão sempre tocando na bola ou pelo menos aparecendo para isso. É uma nova realidade. Confesso que a novidade é bacana, mas não sei ainda se vai dar certo.

D’Alessandro marcou de pênalti – Ricardo Duarte/Inter

Deram errado:


  • Vamos começar pela colocação do Lindoso mais na frente. Não deu certo. Pelo menos não do jeito que o Coudet colocou. O Lindoso se mostrou um ótimo primeiro volante. Não conseguiu jogar como um meia armador, articulador.
  • Patrick também não jogou bem. Ele não conseguiu jogar aberto pela esquerda. O Marcos Guilherme, no pouco tempo que esteve no gramado, foi bem melhor. Ok, foi apenas a segunda partida, mas tem que ligar o alerta com ele.
  • E ai eu chego no principal problema até agora: bola aérea. Tu não pode tomar três gols do São Luiz, né? Mais, são quatro gols sofridos em três partidas. E todos na bola aérea. Tem que corrigir isso ai. Eu sei que é a característica do Coudet, de fazer muitos gols, mas sofrer vários gols também. Só que, se for assim, vai morrer muita gente do coração no Beira-Rio. Essa estratégia é muito arriscada. Tem que corrigir.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque