Entre pro time

Inter

Volta do Moledo, Peglow no profissional, projeção Libertadores e proposta por Patrick

Publicado

em

Alexandre Loureiro/CBF

  • Rodrigo Moledo foi a grande novidade no treinamento desta segunda-feira. Ele treinou normalmente com os demais colegas. Parece estar plenamente liberado. Não há motivos para não voltar pelo menos a concentrar. Tudo indica que ele vai pro jogo para ganhar ritmo. Afinal, tem Gre-Nal no domingo, em plena Arena.
  • João Peglow vai subir para o profissional. Ele marcou dois gols na vitória por 4 x 1 contra o Canadá e foi o camisa 10 da Seleção no Mundial Sub-17. Estamos falando de um meia-atacante que pode jogar em qualquer tanto pelos lados como por dentro, atrás do centroavante.
  • A projeção atual indica que o quarto colocado do Brasileirão precisará ter 67 pontos. Ou seja, o Inter precisa fazer 22 nos últimos 30 que tem pra disputar. Algo como sete vitórias e um empate. E, no máximo, duas derrotas até o final da campanha. São 74% de aproveitamento. Coisa de líder do Brasileiro. Isso pra chegar no G4 na projeção atual, com o São Paulo na quarta colocação.
  • O empresário Marcelo Robalinho, do meia Patrick, deu entrevista na manhã desta segunda na Rádio Gre-Nal e confirmou proposta do Fenerbahçe, da Turquia, pelo jogador agora no meio do ano. Disse que o Inter não está facilitando a negociação e pede um valor alto por ele. Pelas informações que tenho, a direção colorada quer 6 milhões de euros (R$ 26 milhões) por ele. O clube tem só 50% dele.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque