Inter
Sarrafiore volante, Nico na ponta, posição do D’Ale e Heitor ao lado do Lindoso
- O treino desta segunda foi só com reservas e indicou que Sarrafiore no banco de novo. Ele foi usado, inclusive, de volante. Começou jogando na ponta-esquerda e depois foi recuado para ser volante.
- Nico López treinou pela ponta-direita e não completou o treinamento. Depois de um tempo, deu lugar para o Pottker.
- D’Alessandro jogou como meia pelo centro, organizador de jogo. Atrás do centroavante.
- Patrick começou como volante e depois foi ser ponta pela esquerda. Mas Zé Ricardo deu indícios que ele será volante com ele.

Eduardo Schemes/Inter
- Heitor falou que com Zé Ricardo jogará mais na defesa, um pouco por dentro também, ao lado do Lindoso, e nem sempre cruzando bolas. Em uma pergunta minha, ele destacou que participou do gol do Guerrero trocando passes com o Parede. Ele já conhece o Bruno Fuchs da base e sabe que tem que se posicionar para receber a bola.
- Heitor contou que tem um bom contato com o Edenilson. É o jogador destes mais velhos que mais lhe ajuda.
- Heitor, Lindoso, Edenilson e Guilherme Parede estão pendurados com dois amarelos. Nico López e Roberto também estão, mas são reservas.
-
Inter1 semana atrásO bastidor que fez D’Alessandro pedir demissão do Internacional
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio encaminha venda de atacante para clube da Europa
-
Inter5 dias atrásMercado de negociações começa a se agitar no Inter
-
Grêmio1 semana atrásO acerto fundamental que o Grêmio conseguiu para poder anunciar Luis Castro
-
Inter1 semana atrásPresidente confirma homenagem para Abel e indica mudanças para 2026
-
Inter6 dias atrásDireção do Inter fez um documento escandaloso nas finanças do clube!
-
Grêmio1 semana atrásPresidente Guerra faz altas revelações sobre jogadores a serem vendidos, grana alta de TV e do novo patrocínio master
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio contrata consultoria e Rigo deu o tom sobre investimentos que fará no clube
