Entre pro time

Inter

Você concorda com o que disse o volante Patrick depois do jogo com o Corinthians?

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Palavra do volante Patrick na saída do jogo contra o Corinthians:

“A gente fez um jogo muito ruim em Chapecó, não digo que foi ruim, ruim foi o resultado, isso pesou um pouco. Mas parece que nós descemos cinco posições, perdemos a chance de brigar pelo título, porque está acontecendo uma tempestade em um copo d’água. Perdemos uma partida, a chance de se manter na liderança. Hoje tivemos um jogo difícil, no qual um empate ou uma vitória seria muito bom. Estamos na cola do líder. Na próxima rodada o líder pode tropeçar e a gente conseguir a vitória e assumir a liderança. Então, acho que calma, calma. Tem que continuar com o pezinho no chão. A gente sabe que perdemos uma oportunidade contra a Chapecoense, mas estamos no caminho certo, seguindo fazendo nosso trabalho para conseguir, enfim, nas próximas partidas, retomar a liderança.”

Sobre ter tomado o terceiro amarelo:


“Infelizmente tomei o cartão, numa cena que o Romero fez, mas não vou fazer falta, o D’Alessandro vai entrar e fazer bem o papel.”

Em tempo: Eu não sei qual é essa tempestade em copo d’água que ele falou. Não vi ninguém fazendo nenhuma crise no Internacional. Penso que apenas foi lamentada a oportunidade. Nada mais.

Eu, não concordo com ele!

Facebook Comments

11 comentários

11 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque