Inter
Uma atitude muito estranha da direção do Internacional
Segundo um relato na Zero Hora desta segunda, crianças de uma escolinha do Figueirense estiveram no Estádio Beira-rio neste sábado e não puderam conhecer o museu Colorado porque estavam com camisas de outro clube.
Gente, tem que ter uma explicação para um negócio destes. Os moleques iriam conhecer a história do Internacional e simplesmente foram barrados.
Muito estranha esta atitude. Não consegui nenhuma explicação ainda. Quando conseguir, posto aqui.
Torço para que tenham organizem melhor as ordens e saibam diferenciar o que poderia ser uma pessoa que vai fazer baderna ou crianças que vão apenas adquirir cultura.
Aqui a matéria:

-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
41 Comments