Entre pro time

Inter

Vitão assume sua parte, mas Inter solta nota e diretor aparece na zona mista para tentar acalmar

Publicado

em

Reprodução

Resumo do vestiário do Inter:

  • Vitão foi o único jogador a falar com a imprensa. Pediu para explicar o lance da expulsão. Contou que não quis matar o lance fazendo falta e sim foi para tentar a bola, mas o jogador do Coxa deu um biquinho nela antes e ele só pegou o cara. Era lance para vermelho, não tem como contestar. O que fará agora é trabalhar para se posicionar melhor. Outra, pediu pra não culparem o João Dalla Corte, de 18 anos, que entrou porque ele não tem culpa do pênalti cometido. Não há como avaliá-lo em um jogo com um a menos desde cedo.
  • A direção soltou uma nota dizendo que vai na CBF protestar contra a arbitragem. Reclamaram da falta de critério e querem ouvir os áudios do VAR. Queriam a expulsão do Matheus Bianqui em falta do Aránguiz e não entenderam como um jogo com 23 faltas teve 18 cartões. Contestaram até o primeiro pênalti, que o Inter julga confuso porque o bandeira deu impedimento e o VAR viu que não estava impedido e viu o pênalti depois. (é algo previsto na regra essa checagem e correção).
  • O diretor José Olavo Bisol apareceu na Zona Mista também para protestar contra a arbitragem. Depois de reclamar, disse que não dá pra fazer terra arrasada e que são questões de ajustes internos no time. Mostrou números para avaliar a atuação. Coisas como ter 60% de posse de bola, 90% de acerto de passes e 16 ou 17 finalizações com chance de gol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque