Inter
Magrão conta um bastidor do trabalho do Coudet, dos líderes do elenco, o jogador insubstituível e o sonho no Brasileiro
Resumo da coletiva que Magrão deu após a vitória contra o Vasco:
- Após abdicar um pouco do Brasileiro em busca da Libertadores, agora começaram a vir os resultados no Brasileiro, por conta da retomada.
- Estão retomando aquele espírito da Libertadores. Não é que se perdeu o espírito da Libertadores, é que o foco estava naquela competição, que dava pra ganhar. Não tem como negar isso, todos viram.
- O vestiário é muito tranquilo de trabalhar porque tem muitas lideranças. Mercado, Alan, Enner e Aránguiz. Todos foram capitães por onde passaram.
- Sempre comenta que, jogou futebol por 15 anos e mais perdeu do que ganhou títulos. E o que sempre marcou é como se levantar após a porrada. E o grupo se mostrou muito maduro e forte para fazer a retomada após a eliminação para o Fluminense.
- Elogiou Coudet que trabalha intensamente as duas equipes. Tanto a equipe que tá jogando, quanto a que não vai atuar. Treina os 11 e depois vai nos que não irão iniciar e após treina igual com os outros 11 reservas.
- Como substituir o Alan Patrick? Nenhum time no Brasil substitui o Alan. Sem dúvida, é o melhor 10 do Brasil. É um jogador insubstituível.
- O grupo é forte. Citou nomes como Bruno Henrique e Pedro Henrique, que entram e dão sustentação. Contra o São Paulo, jogaram com vários jogadores na data FIFA.
- Sobre o objetivo no Brasileirão, respondeu que não há diferença entre sonhar grande e sonhar pequeno. Então, eles sonham grande, sonham com Libertadores.
- Acha que tá sendo importante vencer e vencer tendo desempenho.
-
Grêmio1 semana atrásO discurso fortíssimo e o protagonismo que Carlos Vinícius assumiu após o jogo no Mineirão
-
Grêmio1 semana atrásAs explicações e mudanças que Luís Castro confirmou na sua coletiva
-
Grêmio1 semana atrásLateral na Argentina volta a ser falado e contratos começam a ser resolvidos no Grêmio
-
Inter1 semana atrásA coisa mais inacreditável que aconteceu com o Inter neste final de semana!
-
Inter1 semana atrásAs palavras sinceras do Pezzolano após mais uma derrota do Inter no Beira-Rio
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor que se fala de Nardoni, Tiaguinho e Willian no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásCarlos Vinícius virou o símbolo do que fizeram com o Grêmio
-
Inter1 semana atrásA polêmica de R$ 110 milhões no Inter, o investimento de R$ 5 milhões e o negócio com jogador