Inter
Vice do Inter garante Miguel, a cabeça quente do Dourado e sem mudanças no elenco
Frases da entrevista do vice de futebol do Inter João Patrício Hermann:
- “Não uma derrota no Gre-Nal que vai abalar o nosso trabalho. O trabalho está sendo feito com muita convicção, muito entendimento de como se joga futebol não só no Brasil como fora do Brasil. A nossa avaliação é que o trabalho bem sendo muito bem feito.”
- “Quem entendeu o jogo, vai entender a cabeça quente do Dourado. Nós tivemos chance de ganhar o jogo. A indignação do Dourado é a indignação de todos nós.”
- “Nós entendemos que o nosso elenco é suficiente para enfrentar este primeiro semestre.”
- “Neste momento, o mais importante é o entendimento do modelo de jogo, da forma que o Inter tá buscando jogar para que a gente a preocupação de buscar depois uma ou outra peça de reposição em caso de saída.”
- “Miguel tem sido bem claro conosco, ele está bastante satisfeito com o elenco, nós também estamos satisfeitos com o elenco.”
-
Grêmio1 semana atrásO erro que o Grêmio repetiu após bater o Inter
-
Inter1 semana atrásPresidente liga para o Coudet e isso revela algo funamental sobre a vida de Pezzolano no Inter
-
Inter1 semana atrásAs sugestões que o presidente está recebento após consultar Coudet no Inter
-
Inter1 semana atrásOlha a loucura que virou uma reunião do Internacional
-
Grêmio1 semana atrásVazou o valor que impediu o Cebolinha de voltar ao Grêmio
-
Inter1 semana atrásOs cinco jogadores mais cobrados pela torcida na converda do CT
-
Grêmio1 semana atrásO que teve de Cebolinha, desaforos no Barradão e o fato que pode até rebaixar o Grêmio
-
Inter6 dias atrásRoberto Melo faz meio-campo e Sonda doa R$ 20 milhões para o Inter pagar salários atrasados