Inter
Vice do Inter confirma busca por meia, mas volta a relatar problemas para isso acontecer!
Alexandre Chaves Barcellos, vice-presidente:
- Lembrou da frase do Coudet dizendo que o jogo contra o Atlético-GO foi a atuação que o time “podia” fazer. Os jogadores saíram extenuados do jogo contra o Flamengo.
- A capacidade de investimento é praticamente nula por conta da pandemia. A direção sempre disse que só iria contratar se tivesse alguma lesão grave e isso, de fato, aconteceu. Agora, um dos problemas é que os jogadores lesionados seguem na folha. Seguem recebendo. O gasto é o mesmo.
- A direção confirma que está tentando encontrar alguém com criatividade, mas sabe que tem muita dificuldade.
- Sobre a troca Maurício x Pottker, falou em chances pequenas de dar certo. Motivo? O assunto vazou e isso prejudicou a negociação. Ficou claro que o Cruzeiro quer mais dinheiro depois que viu a repercussão.
Aqui tem mais informações do Maurício:
Inter divulga o que complicou a troca do Pottker por meia do Cruzeiro
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Grêmio6 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena