Inter
A versão de Brenner sobre o “cambada de bunda mole”
Através da sua assessoria de imprensa, o jogador Brenner esclarece que não chamou ninguém da imprensa de “bunda mole”, como acabou sendo registrado por várias pessoas na imprensa.
Segundo a versão do jogador, tudo não passou de uma brincadeira com o Banha, conhecido massagista do Inter, que estaria por ali.
Mesmo que ele tenha se virado para o local onde estava a imprensa, Brenner afirma que foi uma brincadeira com alguém do clube e jamais com os repórteres.
Ele explica que nem teria o porquê disso, afinal, não há nenhuma matéria contra si ou coisa do tipo.
Deixo aqui registrada a versão do atleta pro fato ocorrido nesta manhã.
A ESPN tem as imagens que mostram o ocorrido. Brenner se vira e faz a frase “cambada de bunda mole”.
Segundo o jogador, uma brincadeira com o massagista.
Aqui a primeira matéria sobre isso.
Jogador do Inter se vira pra onde está a imprensa e diz: “Cambada de bunda mole”
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
15 Comments