Inter
Veja o que o presidente do Inter vai fazer a partir de agora!

Resumo da coletiva convocada pelo presidente Medeiros após a saída de Roberto Melo do comando do futebol:
- Com a saída do Roberto Melo, Rodrigo Caetano assume todo o comando do departamento de futebol.
- Após a não conquista da Copa do Brasil, a pressão aumentou e após o resultado de ontem, Melo estava chateado, pediu uma reunião para comunicar que iria sair. A direção respeita e acata a sua decisão.
- Durante um ano o Odair era chamado de medroso, retranqueiro e agora a imprensa pergunta se foi certo demiti-lo.
- Como Rodrigo Caetano estava presente em todas as decisões da temporada, a direção pensa que mudam as pessoas, mas o trabalho segue igual.
- Melo é visto como um cara muito correto e que sofreu muitas ameças e injustiças. Inclusive vai entrar com processo contra algumas pessoas.
- Medeiros garantiu que não toma nenhuma decisão com base na pressão da torcida.
- O presidente garantiu que os jogadores estão indignados e muito incomodados com tudo. Ninguém colocou os fones no vestiário e ficou de boa. Pelo contrário.
- Antes de vir pra coletiva, estava falando com o Lomba justamente sobre o quanto o grupo tá sentindo.
- Perguntado como seria não jogar a Libertadores, entrou aqui numa Série B. Se tiver que jogar uma Sul-Americana não tem problema algum.
- Eu perguntei pra ele se ele se arrependeu de demitir o Odair. Resposta: “Isso não existe. Não existe isso. Não dá pra voltar atrás nas decisões que a gente toma”. Ficou claro que, se pudesse, Medeiros não teria trocado, mas agora não tem como voltar atrás.