Entre pro time

Inter

Veja como o Inter vai reorganizar a vida do Rithely por aqui

Publicado

em


Conversei ao telefone com o presidente eleito do Sport e ele me disse que Rithely vai ficar no Inter pelo menos pelos próximos seis meses.

Segundo ele, existe o interesse que o jogador vá bem aqui para que o Inter tenha que ficar com ele em definitivo e pagando uma quantia para o Sport.

Mais, ele tem certeza que, se jogar o que sabe, Rithely vai se dar bem aqui em Porto Alegre. Eles lá veem ele como um muito bom jogador.


Neste primeiro momento, os dois clubes vão dividir o custo mensal. Um paga o salário na carteira e outro os direitos de imagem. Depois, de ver o volante atuando, a direção colorada terá que assumir tudo, mas isso só no meio de 2019.

Rithely fará 28 anos agora em janeiro e está 100% recuperado da lesão no tornozelo, mas não entra em campo desde fevereiro deste ano.

Por isso, a direção do Inter pediu para vê-lo atuar no Gauchão e só então fechar o negócio pagando uma grana para o Sport.

Vamos combinar que o rebaixamento dos pernambucanos facilitou bastante a vida. Não há como bancar o volante, então, ajudou o Inter nesta.

Facebook Comments

7 comentários

7 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque