Entre pro time

Inter

Várias informações de Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Neste momento, ainda não dá pra confirmar se Guerrero será liberado ou convocado. Tem duas vertentes. Um jornal peruano afirma que não houve liberação, mas já há quem diga que Guerrero ligou pro Gareca e conseguiu convencer.
  • O presidente Medeiros e o vice Roberto Melo foram na Conmebol fazer uma pressão na entidade para poder contar com o centroavante.
  • Patrick esteve na coletiva desta semana e falou que a campanha do Inter poderia ser melhor. Ele admitiu também que o time tá devendo vitória fora de casa no Brasileiro. Um outro detalhe interessante é que, como venceu o jogo no Mineirão, os jogadores já queriam jogar logo a segunda partida contra o Cruzeiro. Eles estão ansiosos para decidir isso e chegar na final.
  • O volante Matheus Galdezani voltou a correr no gramado. Ele ainda vai precisar de mais um tempo para voltar a treinar. Talvez mais para o final do mês tenha condições de jogo. Mas nada foi confirmado ainda.
  • No vídeo de apresentação para a torcida colorada, Bruno Silva falou que o Inter tem uma estrutura invejável. E que o clube é tudo que ele imaginava. O volante já treina normalmente com seus colegas.

Facebook Comments

10 comentários

10 Comments

  1. Anônimo

    15 de agosto de 2019 at 08:35

    Sifu, gazelas!

  2. SaciExu

    14 de agosto de 2019 at 19:26

    O brasileiro já era, meta é fugir do Z4 e no grito tentar vaguinha no G6, agora se der ruim na copinha, supera o Mazembe.

  3. Uma informação de inter

    14 de agosto de 2019 at 19:18

    Tá quebrado

    • Bíliça é meu ídolo

      14 de agosto de 2019 at 20:33

      Vcs se enganam com esse pseudo superavit do ano passado. Ninguém se deu conta da venda do Arthur por mais de 120 milhões (fora outros jogadores como Pedro Rocha), sem essa venda seria um deficit de mais de 50 milhões. Terão um Arthur todo ano? Gordinho marque terror enganando as gazelas, enqnto responde processo por improbidade. Kkkkkkk

      • TRAKS

        14 de agosto de 2019 at 22:30

        Se minha vó tivesse um bigode, seria meu vô

  4. TRAKS

    14 de agosto de 2019 at 19:03

    “O presidente Medeiros e o vice Roberto Melo foram na Conmebol fazer uma pressão na entidade para poder contar com o centroavante.” Parafraseando um dos dois, “ELES QUE ESPERNEIEM”

    • Anônimo

      14 de agosto de 2019 at 20:55

      Kkkkkk os caras n tem influência nem na CBF o que dirá na CONMEBOL.. data fifa.. querem chorar o que !? Esperneieeeemmmm

      • bronkoPiller

        14 de agosto de 2019 at 23:19

        A propósito, já pagaram o aluguel do lixão do humaitá deste mês pra OAS ? Não deixem atrasar hein, os caras estão precisando, estão falidos. PAGUEM !

      • bronkoPiller

        14 de agosto de 2019 at 23:27

        Influência então deve ter o velhinho de vcs (O R.Baldozão), que pediu chorando pra CBF mudar data de jogo a seguir e…………LEVOU UMA BANANA !!! Isso que é influência, né ? Kkkkkkkkkkkkkkkk…!!!

    • Genghis Khan

      15 de agosto de 2019 at 08:49

      Como vocês fizeram ano passado em sua patética tentativa de “tapete” contra o River?
      KKKKKKKKKKKKKKK

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque