Entre pro time

Inter

Várias informações de Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • O lateral Moisés está vindo por empréstimo, mas não só por um ano, virá por empréstimo de duas temporadas. Sim, ele e Zeca terão dois anos de contrato em cada clube. Vinculo até o final de 2021.
  • Zeca tem contrato com o Internacional até o final de 2022. O que significa que, se não for ficar por lá, voltaria apenas no último ano de contrato. Só que, vamos combinar, tá claro que o Inter não conta mais com ele.
  • O pessoal do Footstats apresentou os números do Moisés. E ele foi o lateral que mais deu assistência para gols no ano passado. Foram nove na temporada. É verdade que o cara saiu sem moral com o torcedor do Bahia, mas tem bons números.
  • Rodinei também chegou, mas uma cláusula já habitual em contratos o impedirá de jogar contra o Flamengo. Na real, tem uma multa de R$ 1 milhão para colocá-lo em campo. Só que é claro que o Inter não vai pagar isso.
  • Outra do Rodinei, embora não seja um grande cruzador, o cara tem 92% de acerto nos passes. Ou seja, não estamos falando de um lateral que vai dar muitas assistências na cabeça do centroavante, mas pode ser útil na troca de passes no ataque.

Pessoal do Footstats mostrou o mapa de calor do Rodinei e o cara realmente vai pro ataque e volta a toda momento – Reprodução

  • Frase do Marcos Guilherme na sua apresentação sobre o treino do Coudet:  “Ainda não tinha pego um treinador que trabalha com tanta intensidade. A gente vai se adaptando pra dar conta do recado. Vamos procurar fazer o que ele pedir”.
  • Coudet chamou o zagueiro Pedro Henrique, 19 anos, que estava jogando a Copa São Paulo, para o time principal. Com ele, são quatro zagueiros à disposição. Quando Bruno Fuchs voltar, serão cinco ao todo. Tudo indica que a direção não vai focar em na contratação de mais um zagueiro e tentará levar com os que tem.
  • Diante disso, a direção agora vai ter como focar na contratação de um centroavante reserva para o Guerrero. Esta é a prioridade. Ainda não sabemos com quem eles negociam, mas o foco é para ter um atacante reserva.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque