Entre pro time

Inter

Inter parcelou Marcos Guilherme e elogia jogador por ter staff trabalhando na Arábia

Publicado

em


Rodrigo Caetano confirmou que o Inter, mesmo com enormes dificuldades financeiras, conseguiu comprar 80% do Marcos Guilherme. Não quis divulgar valores, mas disse que foi bem parcelado, porque é a única condição de pagamento que o clube tinha como bancar.

Rodrigo também elogiou o Marcos Guilherme porque, mesmo na Arábia, ele montou um staff para poder cuidar da sua preparação física enquanto ele estava jogando por lá.

Na coletiva, o jogador confirmou que levou um fisioterapeuta que planejava os treinos para ele e cuidava da sua preparação física. Como os clubes só treinam à noite, aproveitava o dia para trabalhar. Justamente por isso, chegou em ótima forma no Inter. Isso não vai ser um problema. Aliás, este profissional vai seguir ajudando ele aqui em Porto Alegre.


Outra, todo mundo sabe que desde abril ele estava negociando com o Inter. Quase veio na temporada passada. Sabendo disso, o atacante conta que começou a ver os jogos do Inter e gostou do que viu.

Ele fez 11 gols jogando pelo Al-Wheda. Não foi bem um goleador, mas não coloca pressão em cima disso. Pensa que a performance, o desempenho, é mais importante.

Ah, ele também contou que nunca tinha trabalhado tão intensamente quanto nestes primeiros dias com o Coudet. Tá impressionado com o trabalho físico que o cara faz.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque