Inter
Valdívia está deixando o Atlético-MG e já tem novo destino
O São Paulo será o novo clube do atacante Valdívia. A negociação será finalizada nas próximas horas. O anúncio oficial tem tudo para ocorrer neste sábado. Faltam formalidades, detalhes.
Valdívia teria contrato com o Atlético-MG até o final do estadual, mas perdeu espaço por lá. Por isso os caras liberaram.
Neste cenário, o time paulista agiu e conseguiu contratá-lo por empréstimo pagando apenas o salário do jogador até dezembro.
A direção colorada disse que não gostaria de um retorno em virtude do alto salário do atacante, na casa dos R$ 250 mil mensais.
Aos 23 anos, Valdívia tem contrato com o Inter até dezembro de 2020.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter24 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
3 Comments