Inter
Uma explicação para o Inter ter contratado as apostas que contratou dos estaduais
Após Mano admitir que eles foram atrás de reforços mais indiscutíveis, mas não foi possível. O diretor executivo William Thomas também conversou com os repórteres para explicar o porquê o clube só conseguiu fechar contratações que são consideradas apostas de mercado.
Aqui a resposta do dirigente:
“Temos nossas estratégias de mercado e que seguem uma linha de responsabilidade financeira do clube. O Inter não vai comprometer o futuro. Se fez vários movimentos e tentativas por atletas de outros países, diferentes clubes, talvez com uma carreira um pouco mais consolidada. Temos monitoramento dos estaduais, e o momento de se fazer isso era agora, no final dos estaduais. Vimos que deveríamos tomar decisões a partir de avaliações que eram positivas. Independente de idade e clube, são jogadores que tiveram destaque. Aceitamos e respeitamos qualquer avaliação, mas eles tem condições de vir aqui e surpreender.”

Ricardo Duarte/Inter
Em resumo, tanto Mano como o diretor indicam que o Inter tentou nomes badalados, mas não conseguiu.
Mano chegou a dizer que os preços estavam duas ou três vezes mais altos do que os jogadores valiam. E que a direção optou por não pagar porque iria se comprometer.
William Thomas foi mais ou menos nessa linha, confirmando que tentaram jogadores de outros países, mas não deu. Então, aproveitaram as peças que se destacaram nos estaduais e agora estão na torcida para eles surpreenderem todo mundo.

Ricardo Duarte/Inter
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída