Entre pro time

Inter

Atualização nada interessante pra quem quer a venda do Maurício

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Tudo indica que o Internacional vai deixar passar a chance de vender o meia Maurício por 7 milhões de euros para o Bragantino.

Isso porque, segundo William Thomas, em contato com os repórteres no treinamento, neste momento, não existe nenhuma negociação para saída do jogador. Ele até não está à disposição do Mano porque realmente teve um problema no quadril. Não é algo grave, mas que precisou ser tratado. A sua retirada dos treinados é por lesão e não por negociação.

Mais, em São Paulo, a informação dos colegas é que o Bragantino pausou essa e quase todas as outras contratações por conta da possibilidade de saída do seu CEO Thiago Scuro. O cara mais importante do projeto deles está sendo muito cotado para trabalhar no Monaco, da França, e isso travou todas as possibilidades por lá.

Somando o que disse William Thomas aqui com o que estão passando os colegas jornalistas de Bragança Paulista, é possível apontar como tendência que a negociação tá quase impossível de sair. É óbvio que, no futebol, tudo sempre pode mudar, mas essa é a tendência de momento.

A janela no mercado brasileiro vai até o dia 20 de abril, tem mais uma semana. Só que a proposta pelo Maurício está na mesa do presidente Barcellos há quase um mês e ainda não evoluiu.

  • Em resumo, o Red Bull Bragantino topava pagar 7 milhões de euros (R$ 38,1 milhões) somente pela parte do Inter. Depois, ainda tinha a negociação com o Cruzeiro e o próprio jogador, que seriam separadas. Só que a diretoria colorada insiste em um mínimo de 8 milhões de euros (R$ 43,5 milhões) e, até o momento, não chegaram neste valor. Por isso, o negócio travou.
Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque