Inter
Uma declaração forte de Pottker após a derrota do Inter
Na entrevista pós jogo na zona mista, Potttker parecia bastante nervoso e, ao ser perguntado sobre as vaias da torcida, falou até dos jogadores do ano passado:
“Torcedor é exigente, né. A gente até entende, mas estamos em primeiro lugar, né. Vaiar quando estávamos mal, a gente até entende, mas aqui tem homens. A gente se dedicou o máximo, lutou até o último minuto e saímos vaiados. Teve gente, não vou nem falar aqui, mas que ano passado não fazia o que a gente fez hoje, né? A gente vê homens em campo, correndo se doando e tentando fazer o gol. Ninguém ali está de bobeira.”
-
Inter1 semana atrásInter mira goleiro de seleção e reforma no gol continua
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio3 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter2 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída