Entre pro time

Inter

Uma avaliação sincera sobre alguns jogadores do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Dourado: Finalmente voltou a jogar o que sabe. Um pouco diferente daquele de 2015. Mas um cara que continua roubando muitas bolas e que agora está mais confiante para sair jogando. Teve até chute pro gol. Só que não esperem o Dourado indo pro ataque. Odair pede que ele fique na frente da zaga. O esquema é um 4-1-4-1. Ele é o 1 na frente dos zagueiros. Ficará ali.

Lucca: Confesso que não sabia se ele era o cara ideal para o Inter. E o Lucca está sendo. O cara deu mais agilidade nos movimentos do Inter. Tem o mesmo potencial do Pottker, de atacante pelos lados, mas que faz um jogo mais coletivo, passa mais a bola que ele. Fora isso ainda teve um chute de fora na vitória contra a Chape. Tomara que ele continue chutando de longe, ninguém fazia isso no Inter.

Pottker: Por falar no jogo coletivo do Lucca, Pottker está precisando isso. Ele parece pegar a bola e sair correndo com a cabeça baixa. Eu gosto demais dele. Já mostrou que é um atacante muito interessante. Um ponta direita que vai pro meio e faz gol. Mas é inegável que não voltou bem. E, na minha visão, está pecando porque joga muito sozinho. Precisa tocar mais a bola.

Damião: Mesmo se não fizesse o gol, teria sido importante contra o Corinthians. Ele dá mais do que o gol, dá a briga com zagueiros, dá a presença na área, puxar dois zagueiros para o seu lado. Enfim, Damião tá jogando no nível que nós conhecemos. Merece muito ficar.

Patrick: É a melhor contratação do Inter na temporada. Jogou até de lateral-esquerdo. Contra o Corinthians, teve 94% de acerto nos passes, teve assistência para finalização, roubou 4 bolas dos adversários. A técnica dele é invejável. A bola vem toda errada e ele, em curto espaço, marcado, arredonda e passa para quem está melhor colocado. É o tipo de cara que faz o jogo andar. As jogadas tem continuidade com ele e quase sempre em direção para o ataque.

Edenilson: Não é que ele foi mal, mas também não está bem. É longe do Edenilson que a gente conheceu. Discreto.

Iago: Pode ser normal pra um lateral jovem, mas é um fato que o Iago tem sido um problema. Ele não vai mais para o ataque como antes. Contra o Corinthians foi quase um a menos.

Rossi: Ótima opção para o segundo tempo, mas ainda não o vejo como titular.

Leia também:

Atualização das últimas do Inter

Facebook Comments
9 comentários

9 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque