Entre pro time

Inter

Um Inter ridículo no Rio de Janeiro

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

É incrível o poder (ou a falta dele) do Inter em momentos decisivos nos campeonatos de pontos corridos. A verdade é que mudam os elencos, jogadores, treinadores e dirigentes, mas a instituição falha sempre na mesma coisa. Quando precisa comprovar no Brasileiro, falha.

A rodada estava maravilhosa, o Palmeiras empatando com um rebaixado e o Inter consegue perder para o Botafogo. Era o jogo para colocar fogo no campeonato, diminuir a distância. Faltando só mais três jogos e ainda no retrovisor.

Só que foi muito mais do que isso, o Inter não jogou absolutamente nada. Muito antes do gol marcado pelos caras, o Inter caminhava em campo. Vontade zero de fazer a diferença. Um time em câmera lenta.

Gente, sendo bem direto, não há nem como fazer avaliação de praticamente nenhum jogador de linha. Todo mundo jogou mal.

Ok, teve um que foi comprometedor. O Zeca deixou o cara escorar o cruzamento no peito, passar por ele e fuzilar pro gol com uma facilidade constrangedora. Ele foi, seguramente, o nome da derrota. Pode ser pela falta de ritmo, mas a verdade é que ele errou grosso.

Apenas um cara salvou a noite do Inter. Não fosse Marcelo Lomba, o Inter seria goleado no Rio. No mínimo 3 x 0 para o Botafogo. Este seria o resultado mais justo, aliás. Em duas vezes o Lomba ficou cara a cara com os jogadores do time carioca e defendeu.

Quando parecia que não tinha como ficar pior, Wellington Silva empurra um botafoguense que fez falta nele e é expulso. Moledo também perde a cabeça com o juiz e é expulso levando o segundo amarelo.

O Internacional foi ridículo nesta tarde. Mereceu, e muito, a derrota. Foi é pouco.

O título do Brasileirão acabou para o time de Odair. Vai ter que correr atrás para recuperar a segunda colocação perdida para o Flamengo.

Facebook Comments
28 comentários

28 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque