Entre pro time

Inter

Últimas do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • A direção do Inter confirma que Camilo pode voltar para o Botafogo. O meia de 32 anos só tem mais seis meses de contrato aqui. Deve ser liberado. Vai pra lá por empréstimo até a metade de 2019 e depois assina em definitivo com o clube carioca.
  • Rodrigo Lindoso é do Inter. Ele vem em uma troca pelo Alex Santana. Cada clube ficará com 50% do jogador que contratou. Alex Santana foi aquele que estava no Paraná, veio para ajudar na Série B e, como não jogou, não quis mais treinar com o elenco colorado. Então, ele não seria usado aqui de qualquer maneira.
  • O volante Matheus Galdezani é outro que está praticamente contratado. Vem na troca pelo Gabriel Dias, que vai para o Coritiba. Galdezani pertence ao Coxa, mas estava emprestado ao Atlético-MG, que não quis bancar R$ 3 milhões por ele.
  • O zagueiro Ernando acertou sua rescisão contratual. Ele tinha vínculo por mais um ano aqui, ganhando algo em torno de R$ 350 mil. Seu destino deve ser o Bahia.
  • Na apresentação oficial do Guilherme Parede, Roberto Melo foi muitos elogios porque é um jogador que faz todas as funções no ataque. Ele já jogou pelos lados e como centroavante. Isso fez a diferença na sua contratação.
  • Na sua coletiva, o Guilherme Parede contou que ia na casa dos amigos jogar video-game e escolhia Fernandão porque ele fazia muitos gols de cabeça.
Facebook Comments

11 comentários

11 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque