Entre pro time

Inter

Últimas do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • Rodrigo Dourado não participou do último treinamento porque estava acompanhando o nascimento do filho, mas vai jogar.
  • O treino desta quinta será com portões fechados no Beira-Rio, mas deve ser apenas por privacidade, Odair não tem muito o que mudar no time.
  • O Inter já embarca nesta sexta para o Ceará. E vai de voo fretado para minimizar o desgaste físico dos atletas. Com isso, também não perde um dia de treinos em aeroportos.
  • Na coletiva desta semana, o lateral Fabiano apontou semelhanças entre o Palmeiras que ele foi campeão Brasileiro em 2016 e o Inter deste ano: “Nossa equipe é bastante unida, descontraída no momento em que se pode descontrair. É um grupo comprometido”.
  • Odair esteve no programa Bola nas Costas, da Atlântida. Disse que ele fatia o Brasileiro a cada seis rodadas. Ali, faz a projeção de pontos que o time precisa fazer a cada seis partidas.
  • Subiu o tom quando ouviu o “a banca paga e recebe”. Pra ele, o Inter foi bem mais prejudicado que ajudado pelos árbitros, mas a culpa não é deles, mas sim da falta de ajuda para os caras.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

6 comentários

6 Comments

  1. Rodrigo

    8 de novembro de 2018 at 11:14

    Quando freta voo e tudo mais, sempre perdemos. Anotem aí. Infelizmente essa é a realidade ds últimos anos.

    • Genghis Khan

      11 de novembro de 2018 at 18:55

      Ele jamais será um cara como o Renato Carioca, que no “caso do drone” afirmou que “o mundo é dos espertos”.
      E não fique acusando os demais de ter uma conduta que é do grezembe, afinal quem gosta de ganhar ROUBANDO E SE GABA DISSO SÃO VOCÊS.

  2. Marcio Wilk

    8 de novembro de 2018 at 10:55

    Odair Helamnn está se saindo um péssimo caráter, adepto do “roubado é mais gostoso”, infelizmente é menos um técnico de time grande, infelizmente.

  3. SaciExu

    8 de novembro de 2018 at 08:50

    Esse Fabiano reserva de time grande e bem treinado, só é titular No Inter porque o ambiente é descontraído, se fosse sério, jamais seria titular . Libertadores garantida, ano que vem com seriedade volta pro banco . Ceará tem que ser atropelado com todo respeito.

  4. CABOCLO AZUL

    8 de novembro de 2018 at 08:02

    Sim…quem paga (atrasado) o salário dele? O maionese iria dizer: – é…gol de mão do pottker…3 pênalty s no GREnal…pênalty fora da área … Rossi se jogando igual uma bixa e juiz dando pênalty?
    Não né!!!

    • Seu Barriga

      8 de novembro de 2018 at 09:53

      E o aluguel, quando vai ser pago?

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade