Entre pro time

Inter

Direção do Inter precisará analisar 4 jogadores do elenco

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Fabiano – o lateral pertence ao Palmeiras e está emprestado até o final do ano. Detalhe que o Marcos Rocha está incomodado na reserva e se fala que ele irá sair. Mesmo assim, os paulistas não querem o Fabiano de volta. Só que também não querem renovar o empréstimo, querem fazer dinheiro vendendo ele.

Rossi – pertence a um clube chinês. O seu passe está fixado em 4 milhões de euros. Não tem como pagar isso tudo. Inter vai tentar um novo empréstimo.

Wellington Silva – este é o mais difícil de se fazer uma projeção. Afinal, ele não conseguiu jogar durante o ano. Foi entrar bem nas últimas partidas. Seguramente não irá ser comprado. Se continuar jogando assim nas últimas partidas, a direção pode tentar um novo empréstimo junto ao Fluminense.


Leandro Damião – fica livre no mercado, sem contrato com ninguém. O cara já mostrou que nasceu para jogar no Inter. É o melhor camisa 9 em anos, mas tem que bancar R$ 600 mil por mês. Como tem Guerrero cada dia mais perto de um retorno, é difícil cravar o que vai acontecer. Isso que o Damião também é cheio de clubes atrás dele e, pra fechar, ainda tem a questão clinica, tem que saber se ele vai estar 100% em 2019. Enfim, bastante coisa a ser analisada.

Facebook Comments

7 comentários

7 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque