Entre pro time

Inter

Últimas do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • O Inter levou só 13 gols nas primeiras 24 rodadas do Brasileirão. Média de 0,54 gols por jogo. Ou um gol a cada duas partidas. Só que nos últimos 4 jogos, o Inter levou 6 gols. Ou seja, média de 1,6 por partida.
  • Ou seja, existe sim um problema na defesa nestas partidas.
  • Tanto Edenilson quanto Marcelo Lomba justificaram isso pelo entrosamento. Ou a falta do entrosamento porque a defesa está mudando bastante nos últimos jogos.
  • Lembrando que o Inter tem apenas a sétima melhor campanha do returno. O time do Odair caiu de rendimento.
  • Rodrigo Moledo apenas corre no gramado. Ainda não tem como saber se ele volta no domingo. Ele não joga desde o jogo contra a Chape, dia 17 do mês passado. Quase 30 dias.
  • Damião é mais recente, mas sequer foi para o campo no último treino. Não tem como saber se vai ter condições.
  • Rossi foi outro que lesionou e vai parar por 10 dias por questão muscular. Odair terá que mudar o time. Pottker pode voltar para a ponta ou D’Alessandro entrar ali.
  • Quem pode acabar relacionado é o Rithely. Ele sim está treinando normalmente.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

4 comentários

4 Comments

  1. Genghis Khan

    10 de outubro de 2018 at 13:11

    E tinha cretinos que diziam que o Inter não tomava gols por causa do naba do Dourado e do Cuesta.
    Está aí a resposta, o Cuesta é um ótimo parceiro de zaga para um acima da média como o Moledo, mas não pode ser o principal expoente da mesma. Para tristeza e decepção dos ACÉFALOS CRETINÓIDES CASTELHANISTAS!!!

  2. SaciExu

    10 de outubro de 2018 at 11:29

    Moledo é alma dessa zaga, ainda teve corneta que o culpou pela falha contra a Chapecoense depois de várias partidas jogando bem. Zagueiro sempre vai perder a bola pra atacantes, logo é melhor ter meio campistas habilidosos e atacantes acima da média, levar gol não é problema, ruim é não fazer. Sobre Ritchely , joga de terno e gravata nesse meio campo, o problema é Odair abrir mão da panela quadril duro.

    • Genghis Khan

      10 de outubro de 2018 at 13:14

      Depois de ser um dos principais responsáveis por levar este treinero medíocre adiante, os ACÉFALOS CRETINÓIDES ABACAXISTAS tem a pachorra de querer criticá-lo. Em compensação aproveitam para “LAMBER AS BOLAS DO ABACAXI” na primeira oportunidade que têm, mesmo este tendo deixado o time na DÉCIMA SEXTA COLOCAÇÃO DO BRASILIXÃO.
      TORCIDINHA DE MERDA!!!!

  3. Anônimo

    10 de outubro de 2018 at 09:12

    Bom dia JB. Creio que o seu site seja isento, ou seja, “sem time”. Apenas uma opinião deste leitor assíduo de seu site. Sempre quando vc coloca as “ultimas noticias” da dupla grenal, sempre a pagina do grêmio fica em destaque, e a do inter, sempre abaixo. Poderia apenas revesar, uma vez o grêmio, outra o inter… Fica a dica… Abraço!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade