Entre pro time

Inter

Últimas do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • A última informação dá conta que a CBF também recusou o pedido colorado de antecipar o jogo contra o Cruzeiro para terça-feira. Motivo? A grade da TV. A direção não confirma oficialmente, mas já se sabe que foi isso que aconteceu.
  • Pottker tá sendo cotado pelo Al-Ahli, time de Dubai, nos Emirados Árabes. Rodrigo Caetano diz que não teve proposta oficial, mas se sabe que há uma sondagem forte. A janela lá tá aberta até o final de setembro. Então, tem muito tempo.
  • Odair levou 21 jogadores para Fortaleza. E desta vez foram todos os reservas. Nem Marcelo Lomba viajou. Foi o Danilo Fernandes. Além do Bruno Silva, que tá no BID, Odair levou o meia Zé Aldo também.
  • Uma projeção de time tem: Danilo Fernandes; Zeca, Bruno Fuchs, Emerson Santos e Natanael; Rithely, Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore (Guilherme Parede) e Wellington Silva; Tréllez.

Facebook Comments

20 comentários

20 Comments

  1. Lucas

    17 de agosto de 2019 at 02:54

    A verdade é que não existem santos nessa situação e todos tem sua parcela de culpa. A CBF tem a maior parcela pois faz o calendário e colocar semi finais da Copa BR em data FIFA é uma vergonha. Independente de qual clube esteja nessa fase, hoje todos os clubes brasileiros tem estrangeiros e qualquer um poderia ser prejudicado. O próprio Grêmio com o kanemann.
    Segundo, não transferem o jogo para um dia antes pois a Globo precisa passar a novelinha na quarta e depois lá as 22h passar o jogo. Mas isso não é culpa dela, ela compra os clubes com milhões em diretos de TV então nenhum clube pode reclamar.
    A federação peruana e o técnico deles não tem nada com isso, é data FIFA não é problema deles se a organização do futebol brasileiro é uma várzea. Outra coisa, são amistosos caça níqueis? Sim são, mas o Peru deve ganhar patrocínios que exigem a presença do guerrero na seleção.
    Por último e não menos culpados, a direção do inter. Eu apoio e acho que estão fazendo um trabalho administrativo excepcional, praticamente organizando novamente o clube após o assalto que aqueles bandidos fizeram. É um milagre após menos de 2 anos de voltar da B estarmos numa semi final de copa BR e quartas de libertadores, mas isso não impede de criticar o amadorismo de não terem contratado um substituto para o guerrero. Óbvio que um cara que nem ele tu não acha por ai e se tiver alguém não aceitaria ser reserva, mas depender de Trellez e Pedro Lucas é muito amadorismo. Com certeza o Medeiros, Melo e o Caetano sabem disso, sabem que erraram feio e talvez isso possa custar caro, mas enfim, isso é pra aprenderem que o grupo precisa ser coeso e de preferência feito na pré temporada. É inadmissível contratarem alguém como esse Bruno Silva em agosto.
    O Sobis não sabe fazer a função do guerrero, talvez quem poderia fazer seria o nico que jogava nessa posição no Nacional mas isso faz muito tempo, não tem como arriscar num jogo desse tamanho. Até mesmo o potker que era centroavante na Ponte Preta mas assim como nico com o Odair eles viraram marcadores de lateral e ele até encostado esta.
    Quem sabe altera um pouco o esquema e joga com mais um meia do lado do dale e deixa só o Sobis ou nico na frente, ou então joga com dois pontas (Sobis/nico, nico/WSilva,etc). Paciência, pelo menos nao precisamos fazer gol, o jeito é catimbar, jogar bastante com o Edenilson e Patrick como elementos surpresa.

    Se passar aí sim na primeira final sem guerrero vai ser um baita problema.

  2. SaciExu

    16 de agosto de 2019 at 12:26

    Se nem o Mengão vai de time reserva que está na ponta de cima do brasileiro, não entendo os reservas contra o Fortaleza, sendo que o campeonato brasileiro dá vaguinha na liberta todo ano, mas pode presentear com a segundona também, Mano caiu no Cruzeiro por priorizar a copinha e liberta, pois seria bizarro um time no Z4 ou fora do G4, ganhar algo, impossível. Mesmo sendo o fraco o Fortaleza…..não se pode perder 3 pontos.

  3. Edenilshow

    16 de agosto de 2019 at 11:46

    Conseguiram a liberacao do Edenilson da selecao ou nao? O Brasil sera o mesmo sem este jogador?
    Abs

    • Trago Verdades

      16 de agosto de 2019 at 11:54

      sim, ele e o Matheus Henrique foram liberados

    • SaciExu

      16 de agosto de 2019 at 12:29

      Que palhaçada é essa…

  4. davids tricolor

    16 de agosto de 2019 at 11:02

    Gente estamos falando dum jogador que elem de craque de bola é a salvação do pais dele…ele representa muito mais do só um que jogador…tem patrocinador que exige a presença dele, isso que complica…o cara é que nem Cristiano Ronaldo é para portugal!!!

    • TRAKS

      16 de agosto de 2019 at 14:55

      Comparar Guerrero com CR7. Daqui a pouco vão comparar o Edenilson com Seedorf, Lomba com van der Sar… CRUZES!!!! Fujam para o Congo!

      • Genghis Khan

        17 de agosto de 2019 at 20:28

        Melhor seria fugir para Anápolis!!!!
        kkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Eu

    16 de agosto de 2019 at 10:19

    Quem tiver que espernear que esperneie…!!! Toma..!!! Dirigente troxa….!!!!!

  6. Anônimo

    16 de agosto de 2019 at 09:56

    Não acredito nesse papo de que tem que implorar para o gareca ou para federeção peruana, muito simples, se o guerreiro tem toda essa moral, liga e avisa, não vou para seleção, estou disputando dois titulos importante para mim e para meu clube e ponto final, agradeço e nessa convocação estou fora, me chama na próxima se quiserem, mas a prioridade é quem me paga e paga muito bem. acabou o assunto. Quem se abaixa de mais mostra a bunda.

    • kaluytuka sapecador

      16 de agosto de 2019 at 11:06

      Que disputando título o doente? nem na final estão. Acorda! Logo estarão há 10 anos sem títulos. Escória falidos!

      • Anônimo

        16 de agosto de 2019 at 11:41

        Gazela de pixama, fica na tua o athetico vai arrombar vocês, acorda babaca

    • ricardo fixman

      16 de agosto de 2019 at 12:46

      Concordo plenamente. Duvido o Gareca não chamá-lo em outra oportunidade!

  7. TRAKS

    16 de agosto de 2019 at 08:13

    Potker no final irá ficar “por amor”.

    Quanto a mudança da data de jogo, parafraseando importante dirigente cocolorado, “ELES QUE ESPERNEIEM”.

    Pena que não tem jornalista com culhão no RS para lembrá-lo dessa frase.

    • Trago Verdades

      16 de agosto de 2019 at 09:36

      se lembrar ele vai dizer: estamos esperneando, e era isso

      • Anônimo

        16 de agosto de 2019 at 10:59

        agora tu responde por ele babaquinha? provavelmente ele iria manter arrogancia de sempre

        • Trago Verdades

          16 de agosto de 2019 at 11:13

          pode ser, mas acho engraçado gremista falar em arrogância

          • Anônimo

            16 de agosto de 2019 at 12:52

            Arrogância é pra quem pode.. vocês no limbo que estão , deveriam dar-se por satisfeitos até onde já chegaram .. é a famosa história da vaca na árvore , ngm sabe como subiu mas é sabido que irá cair

          • Trago Verdades

            16 de agosto de 2019 at 14:12

            então tá bom, se tu acha

            interessante que em 2006 vocês falavam a mesma coisa

            obs: pra quem pode não, pra quem quer, dá pra ser ganhador e não ser arrogante #ficaadica

    • Em 92 subi em nono

      16 de agosto de 2019 at 10:55

      Grande coisa… cada um vai atrás das coisas que lhe interessam. Na época, não era interesse. Simples.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque