Entre pro time

Inter

Últimas do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Rodrigo Moledo foi a grande notícia do dia. Ele trabalhou com bola pela primeira vez junto com o elenco colorado. Já dá pra começar a projetar que ele vai retornar normalmente ao time titular no dia 10 contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, no retorno aos jogos.
  • Na coletiva, Zeca comemorou a volta do seu parceiro de quarto. Ambos concentram juntos e acabaram virando bons amigos, tem altas conversas.
  • Um destaque da coletiva é que o lateral admitiu que o Inter oscilou um pouco nos jogos fora de casa no primeiro semestre. Isso parece ser consenso no grupo. D’Alessandro já tinha falado em outra coletiva.
  • Detalhe que, enquanto o Inter treinava no CT, Guerrero e o Peru treinaram no gramado do Beira-Rio. O Peru pega o Chile nesta quarta-feira na Arena. Se passar, Guerrero vai para uma final história, domingo, no Maracanã. Mas ele só retornaria a Porto Alegre na segunda-feira, sendo que tem jogo contra o Palmeiras na quarta, em São Paulo. Seria difícil jogar.
  • Guerrero e todos os jogadores do Peru fizeram um teste de anti-doping surpresa da Conmebol. Isso é bem normal nas competições da entidade.
  • O Sassuolo oficializou a compra do Rogério, lateral-esquerdo, que era da Juventus, mas o Inter tinha 20% do negócio. Ele se juntou ao Marcinho e ao Eduardo Henrique como jogadores que não estavam mais aqui, mas darão grana para o Inter. É por isso que a direção diz que não precisará vender mais ninguém.

Aqui tem mais de negociações do Inter:

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Fazer comentário

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque