Entre pro time

Inter

Últimas do Inter

Publicado

em


  • Com a venda do Iago encaminhada, a direção tá olhando laterais. Sidcley e Guilherme Arana foram tentados, mas tão praticamente descartados. A pista que a gente tem é que o Inter quer um ala mais ofensivo. Esta seria a prioridade.
  • Taison ainda não saiu dos planos. Mas não pra agora. Deve ficar pra daqui dois anos. Sim, na metade de 2021, o contrato dele acaba na Ucrânia e ele vai tá com 33 anos. Ainda terá lenha pra queimar. Após 11 anos de Leste Europeu, será o retorno pra casa. Claro que tem muito tempo, mas hoje é com isso que se pode sonhar.
  • Um estudo do Globo.com mostrou que Sobis é responsável direto por 25% dos gols do Inter até agora na temporada. Isso que ele foi reserva boa parte do tempo. São cinco gols e seis assistências. A bola parada dele tem sido fundamental nas assistências.
  • Guerrero passou em branco na estreia do Peru na Copa América aqui na Arena. O técnico Ricardo Gareca justificou isso dizendo que o nível da competição é superior ao do Brasileirão. Afinal, são seleções, são os melhores de cada país. Detalhe que eles jogaram contra a Venezuela. Mesmo assim, Guerrero ganhou o troféu de melhor em campo.

Aqui no canal do YouTube tem mais de Inter:


11 comentários

11 Comments

  1. Peru inside

    17 de junho de 2019 at 14:16

    Enquanto vc leu..
    Falcão empinou..
    E o professor meteu.

    • Anônimo

      17 de junho de 2019 at 17:01

      KKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Algum

    17 de junho de 2019 at 12:40

    Só fica dizendo que Sicley ta descartado, aquele ou outro descartado, tu não sabe nada…. come esses 9 gol do Guerrero seu podre

  3. Ademir

    17 de junho de 2019 at 12:27

    E do Everton ? Gol pela seleção não e importante JBaldasso?A lembre ele e do time rival ao teu ne.Babacao.

    • Empalador de Gaymistas

      17 de junho de 2019 at 16:07

      Gol contra a Bolivia conta ??? Contra o Real Madrid não fez. Baita pipoqueiro.

  4. Anônimo

    17 de junho de 2019 at 11:58

    “Guerrero passou em branco na estreia do Peru na Copa América aqui na Arena. O técnico Ricardo Gareca justificou isso dizendo que o nível da competição é superior ao do Brasileirão. Afinal, são seleções, são os melhores de cada país. Detalhe que eles jogaram contra a Venezuela. Mesmo assim, Guerrero ganhou o troféu de melhor em campo.”

    kkkkkk imagina se tivesse feito GOL – JORNALISTA IMPARCIAL – TU E A ESCORIA DO JORNALISMO DO RIO GRANDE DO SUL! TENHO DITO

  5. adriano blumenau gremista

    17 de junho de 2019 at 11:57

    ‘Escrevi no sábado que Everton fez em 3min aquilo que David Neres não havia feito em 80min. O atacante entrou aos 35min e deixou sua marca, um golaço em jogada que é a sua marca registrada no Grêmio: levou a bola bem para a esquerda, fechou pelo meio e mandou uma bomba.
    No pouco tempo em que ficou em campo Everton mostrou ousadia, determinação e confiança.
    Deu vida a um jogo chato, sonolento, contra uma Bolívia risível.
    Tem que começar como titular nesta terça-feira contra a Venezuela na Fonte Nova. Everton dá alegria ao futebol.
    E vive uma fase extraordinária.”

    Palavras de “hiltor monbach” na sua coluna de HOJE. Ele que é colorado como voce, mas é profissional, coisa que voce não o é!!!!

    que vergonha JB ! torcer para um time tudo bem! mas aflorar isso dessa maneira é um absurdo! larga do tricolor mais amado do brasil. e so comenta sobre seu time! assim nem perdemos tempo em acessar tua pagina! FICA A DICA!

    • Jairo

      17 de junho de 2019 at 12:33

      VC ESTÁ PEDINDO PARA O “JB” LARGAR DE MÃO O TRICOLOR, E TU ESTÁS FAZENDO A MESMA COISA. ESTÁ FALANDO FORA DE ASSUNTO. COMO FICA ENTÃO……

    • Anônimo

      17 de junho de 2019 at 13:12

      Estranho essa agressividade toda… só largar a mão de acompanhar o JB!
      Simples assim… agora ficar no esculacho de um Pai de família e ainda não assina? Ele está dando a cara a tapa. E vc?

      • Anônimo

        17 de junho de 2019 at 13:24

        engraçado que voce tambem esta “anonimo” ne – e vc nao vai dar a cara a tapa tambem? palmas para voce. criticar os outros e usar do mesmo anonimato

      • Anônimo

        17 de junho de 2019 at 13:42

        “Estranho essa agressividade toda… só largar a mão de acompanhar o JB!
        Simples assim… agora ficar no esculacho de um Pai de família e ainda não assina? Ele está dando a cara a tapa. E vc?”

        Alias – Anonimo = JB comentadno – ta na cara isso….Doeu JB? so voce ser imparcial. ate agora e estranho vc nao comentar sobre o gol do Everton! indiferente de ser pai de familia. pois tambem sou. e vou fazer o que voce pediu. parar de te acompanhar e levar mais alguns gremistas comigo tb; Abraço!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque