Entre pro time

Inter

Últimas do Inter

Publicado

em

Divulgação

  • Edenilson participou do último treino do Inter. Ele deve jogar contra o Bahia. Se a rodada for boa, o time de Odair pode até terminar na terceira colocação, mas isso não é provável. Teriam que ter vários resultados paralelos.
  • É importante estar bem porque logo depois da parada o Inter pega o Palmeiras na Copa do Brasil, Nacional, pela Libertadores e no meio destas duas decisões tem um Gre-Nal. O retorno aos jogos vai ser bem pegado.
  • Aqui o time titular: Lomba, Zeca, Roberto, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson e Nonato; D’Alessandro, Nico López e Sobis.
  • Rodrigo Lindoso já tá numa sequência de 10 partidas como titular e vem dando conta do recado. Ele comemorou isso na coletiva desta terça.
  • Por outro lado, Patrick tá indo pro banco de reservas.
  • E, mais, o bom momento do Lindoso tá fazendo a direção liberar o Rithely. O contrato dele termina no final do mês e o Inter não vai renovar. São R$ 200 mil a menos na folha.
  • O vice Roberto Melo falou sobre reforços. Disse que Sonda não quer investir em Aránguiz, que Taison quase veio antes de renovar seu contrato no ano passado e que as propostas do Olympiacos por Moledo são ridículas. Eles não aceitam.
  • Presidente Medeiros na Rádio Bandeirantes: “Não resta duvida que o Palmeiras, talvez seja um dos adversários mais difíceis da América. Mas independente disso, tratando-se de um jogo fora e trazendo a decisão para o Beira-Rio, temos condições de enfrentar qualquer um.”
  • Outra do presidente: “O Beira-Rio já engoliu muita gente. E com todo o respeito ao Palmeiras, acho que o nosso estádio dá um lado anímico muito importante.”
  • O Fenerbahçe, da Turquia, aparece mais uma vez interessado em Eduardo Sasha. O Inter tá atento a isso porque ainda tem 50% do jogador. Por enquanto, o empresário do Sasha me disse que não foi procurado.

Já te inscreveu no meu canal do YouTube ai?

Facebook Comments

2 comentários

2 Comments

  1. SaciExu

    12 de junho de 2019 at 09:53

    Um time que dizem estar jogando um futebol nota 9, sonhando com a 3 colocação, não pode ser verdade.
    O Bahia de 100 jogos contra o Inter gigante deve ter ganho 2 partidas, logo nem com a escalação dos esforçados do Odair que perderam ao natural para o Vasco, não existe possibilida de resultado negativo hoje, se isso acontecer é demissão por justa causa, o Bahia não ganha de ninguém fora de casa.

    • Genghis Khan

      12 de junho de 2019 at 13:44

      KKKKKKKKKKKKKK
      Tu não tem visto os jogos do Bahia então!
      Não te ilude, pois o favoritismo é indubutavelmente baiano, ainda mais com o ARREMEDO QUE VAI A CAMPO!!!!
      E mesmo pegando adversários melgores que os nossos até agora eles estão na nossa frente!!!!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque