Entre pro time

Inter

Últimas do Inter

Publicado

em


  • Inter venceu o Aimoré, 2 x 0, no Beira-Rio. Gols de Sarrafiore e Sobis. Com isso, tá classificado para a próxima fase do Gauchão.
  • Odair colocou Sobis mais como centroavante. E diz que contratou ele porque o vê jogando ali e não pelos lados.
  • Sobis fez seu gol de número 50 com a camisa do Internacional.
  • Sarrafiore foi muito bem na partida. Ele e D’Alessandro. Só que, mais uma vez, Papito explicou que D’Alessandro vai ser usado apenas em momentos estratégicos.
  • Ainda sobre D’Alessandro, Odair disse que a resistência dele é uma das maiores do elenco. Os testes físicos ainda estão muito bons.
  • Camilo entrou no segundo tempo do jogo. Foi sua primeira partida do ano. Na saída do Beira-Rio, contou que a direção comunicou que ele não seria inscrito porque poderia ser negociado. Como não foi, acabou indo pra lista do Gauchão e vai jogar.
  • O vice Roberto Melo afirmou que, além do Camilo, Jonatan Alvez também pode acabar ganhando chance. Ele não descarta isso.
  • Lembrando que ambos tem contrato só até a metade do ano e não devem renovar.
  • Odair garantiu na coletiva que não pede para o Inter recuar após fazer um gol. Isso acontece porque o adversário meio que força. Eles que vão pra cima. Mas a ordem é continuar atacando.

7 comentários

7 Comments

  1. Ze

    11 de março de 2019 at 09:44

    Gazela de pelo arrepiado!
    Esses BI Rebaixados são uma piada.

  2. SaciExu

    11 de março de 2019 at 09:12

    Jogo foi contra o Aimoré eu disse Aimoré, mas como a dica é divertimento, segue o baile pois o planejamento era esse pra 2019, ruralito é a meta. Grenal vai ser o jogo mais divertido de séculos empate derruba a casa Azul.

  3. Gengis kan bicha

    10 de março de 2019 at 23:09

    Papito. É o instrutor de tênis esse? Pelo nome só pode ser. Hahahahhahaha

  4. CABOCLO AZUL

    10 de março de 2019 at 23:04

    Time de homossexuais…

    • Genghis Khan

      11 de março de 2019 at 15:58

      E O QUE DIZER DISTO?
      KKKKKKKKKKKKKKKKK

      O APELIDO DO BILICA ENTRE O PESSOAL QUE “BRINCAVA DE CABRA CEGA” ERA TIGRESA!!!!
      TODOS QUE GOSTAVAM DA COISA FICAVAM NA PARTE INFERIOR DO ÔNIBUS (CHAMAVAM-SE DE “MENINOS ALEGRES”, ERA ONDE FICAVA A POLTRONA 36), OS QUE NÃO PARTICIPAVAM DA “BRINCADEIRA” FICAVAM NA PARTE DE CIMA (ERAM CHAMADOS DE “MENINOS TRISTES” PELOS PRATICANTES DA CABRA CEGA), E LÁ FICAVAM O CORPO TÉCNICO E DIRIGENTES. OCORRE QUE UM DIA O SENHOR HÉLIO DOURADO ACORDOU PARA IR AO BANHEIRO NO MEIO DA VIAGEM, E COMO O BANHEIRO FICAVA NA PARTE INFERIOR DO ÔNIBUS, TEVE QUE DESCER À PARTE INFERIOR ONDE SE REALIZAVA A “FESTINHA DAS MOÇAS”, FOI ENTÃO QUE VIU A CENA DE SEXO ORAL ENTRE DOIS JOGADORES DO GREZEMBE. OS MESMOS SE ASSUSTARAM QUANDO O VIRAM E PARARAM A “BRINCADEIRA”.
      DEPOIS DE CHEGAREM EM PORTO ALEGRE OS DIRIGENTES GREZEMBINOS COMEÇARAM A INTERROGAR FORTEMENTE OS ATLETAS, E POR CONTA DISTO ACABARAM DESCOBRINDO O QUE DE FATO OCORRIA NO ANDAR INFERIOR DO NOBRE TROVÃO AZUL. TAMBÉM FICARAM SABENDO QUE OS “MENINOS TRISTES” (OS ATLETAS DO GREZEMBE QUE NÃO PARTICIPAVAM DA ORGIA HOMO AFETIVA) JÁ SABIAM O QUE OCORRIA NO ANDAR INFERIOR DO VEÍCULO E POR ISSO FICAVAM NA PARTE DE CIMA, COM OS DIRIGENTES E CORPO TÉCNICO.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Genghis Khan

    10 de março de 2019 at 22:50

    Roberto Merdo a figura decorativa bancada pelo imbecil presidente que nada preside, ou seja, um finge ser vice e o outro finge ser o presidente, mas no fim das contas quem MANDA NÃO APARECE!
    KKKKKKKKKK

  6. Claudio costq

    10 de março de 2019 at 22:44

    Acho que nonato fez melhor partida que sarrafione. O goleiro Daniel tqmbem deveria receber destaque. E Rodrigo Lindoso deu estabilidade ao meio campo.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque