Entre pro time

Inter

Informações passadas por Odair na entrevista

Publicado

em


  • Ele vê Sobis ou como camisa 9, centroavante, ou como um atacante que joga atrás do centroavante. Tipo o Nico. Não vai colocá-lo a jogar nas pontas, por exemplo.
  • Odair contexto um repórter que disse que era um time alternativo que entrou em campo. Ele não gosta disso. Não quer que desmereçam falando em titular ou reserva. Se é a camisa do Inter, é isso que tem que ser falado.
  • Ele tava muito feliz porque finalmente conseguiu ter opções para trocar no decorrer dos jogos. Elogiou pontualmente o Rodrigo Lindoso, que ele colocou em uma função diferente e tá bem.
  • Garantiu que D’Alessandro está feliz e sua relação com ele é muito boa. O aproveitamento dele será quando o jogo se apresentar para isso. Elogiou a postura do argentino nos bastidores.
  • Sarrafiore está em um momento bem diferente de quando chegou aqui no ano passado. Odair lembrou de todas as dificuldades psicológicas que ele sofreu por ficar escanteado na Argentina. A qualidade dele é o penúltimo passe. Ou seja, o cara que cria um pouco mais de trás, de organiza o time para os da frente.
  • Contou que Nonato tá melhorando algumas coisas que eles pediam nos treinos. Não falou quais são estas coisas, mas elogiou ele. Disse que queria dar a oportunidade antes, mas não conseguiu. Odair não disse isso, mas ficou claro que era o contrato dele que precisava ser renovado.
  • Explicou que o Inter não faz um gol e recua porque quer. Segundo ele, é o adversário que acaba obrigando a isso. Seu pedido é para continuar pressionando lá em cima, marcando no campo de ataque. Só que, tanto o Palestino e agora o Aimoré, jogavam a bola pelo alto para o centroavante e não tinha o que fazer, tinha que brigar na defesa colorada. Ele precisa recuar o time para tentar roubar a bola e sair no contra-ataque. Ele não pede para o time recuar.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

8 comentários

8 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque