Entre pro time

Inter

Informações passadas por Odair na entrevista

Publicado

em


  • Ele vê Sobis ou como camisa 9, centroavante, ou como um atacante que joga atrás do centroavante. Tipo o Nico. Não vai colocá-lo a jogar nas pontas, por exemplo.
  • Odair contexto um repórter que disse que era um time alternativo que entrou em campo. Ele não gosta disso. Não quer que desmereçam falando em titular ou reserva. Se é a camisa do Inter, é isso que tem que ser falado.
  • Ele tava muito feliz porque finalmente conseguiu ter opções para trocar no decorrer dos jogos. Elogiou pontualmente o Rodrigo Lindoso, que ele colocou em uma função diferente e tá bem.
  • Garantiu que D’Alessandro está feliz e sua relação com ele é muito boa. O aproveitamento dele será quando o jogo se apresentar para isso. Elogiou a postura do argentino nos bastidores.
  • Sarrafiore está em um momento bem diferente de quando chegou aqui no ano passado. Odair lembrou de todas as dificuldades psicológicas que ele sofreu por ficar escanteado na Argentina. A qualidade dele é o penúltimo passe. Ou seja, o cara que cria um pouco mais de trás, de organiza o time para os da frente.
  • Contou que Nonato tá melhorando algumas coisas que eles pediam nos treinos. Não falou quais são estas coisas, mas elogiou ele. Disse que queria dar a oportunidade antes, mas não conseguiu. Odair não disse isso, mas ficou claro que era o contrato dele que precisava ser renovado.
  • Explicou que o Inter não faz um gol e recua porque quer. Segundo ele, é o adversário que acaba obrigando a isso. Seu pedido é para continuar pressionando lá em cima, marcando no campo de ataque. Só que, tanto o Palestino e agora o Aimoré, jogavam a bola pelo alto para o centroavante e não tinha o que fazer, tinha que brigar na defesa colorada. Ele precisa recuar o time para tentar roubar a bola e sair no contra-ataque. Ele não pede para o time recuar.


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

8 comentários

8 Comments

  1. Genghis Khan

    10 de março de 2019 at 22:45

    Vitória contra um time bastante débil do Charmoso, mas que serviu para algumas pequenas observações, algumas boas e outras nem tanto.
    – Abacaxi dos Acéfalos sem conseguir ganhar na força e velocidade de NENHUM JOGADOR DO Aimoré foi simplesmente patético, PARECIA JOGADOR DE SHOWBOL (os retardados Acéfalos vão mencionar o passe de 2 METROS que deu no primeiro gol como uma “grande façanha”, sendo que até o patético Douradinho e Merdoso podem executá-lo). Ficou alheio na maior parte do jogo e conseguiu a proeza de errar praticamente TUDO QUE TENTOU, além de não conseguir finalizar as jogadas quando acionado na velocidade. Senti vergonha alheia pelo referido.
    – O tal Nonato foi BIZARRO, O RAPAZ SIMPLESMENTE NÃO SABE FINALIZAR, ERROU UMA “PORRADA” DE PASSES FACÍLIMOS DE SEREM ACERTADOS, E O LANCE EM QUE CAIU SOZINHO COM A BOLA NO SEGUNDO TEMPO TENTANDO DRIBLAR OS CARAS DO AIMORÉ FOI NO MÍNIMO PREOCUPANTE!
    – O goleiro Daniel foi um bom destaque na partida, uma coisa preocupante se for analizado o oponente e local do confronto, bastante seguro e com defesas firmes. Bom saber que há ao menos três goleiros de verdade no grupo (ao menos nesta posição temos só caras bons).
    – Ruimfael Sóbis acabou sendo “salvo” pelo bonito gol que fez, errou passes e perdeu de dar continuidade em muitos lances durante a partida, obviamente que se comparado com o tal Trellez ele é “rei”.
    – O TAL LINDOSO NÃO PODE SER CHAMADO DE JOGADOR, PQP QUE CARA BICHADO, E O LANCE QUE PROTAGONIZOU NO FIM DO JOGO CHEGOU A “DOER OS OLHOS” (KKKKKKKKKKKKK), POIS ELE “MANDOU A BOLA NA AV. PADRE CACIQUE” COM O GOL ESCANCARADO, FORA QUE DURANTE O JOGO FOI FACILMENTE “BATIDO” PELOS MEIAS E ATACANTES DO AIMORÉ!
    – Sarrafiore, indubitavelmente um garoto que tem futuro, infelizmente não creio que vá “criar raízes” por aqui, visto que o movimento político que parasita o Inter hoje tem outras “prioridades” bastante alheias ao futebol (a permanência do aprendiz na casamata explicita isso). Lançamentos e passes com boa segurança e categoria, garoto com personalidade que não sentiu o peso da responsabilidade E QUE GOSTA DO GOL, IMPRESSIONANTE COMO NÃO SE “MIXA” PARA TENTAR O ARREMATE (COISA QUE O QUERIDINHO DA MASSA ACÉFALA TAPADA FAZ ATÉ HOJE, MESMO QUASE SE APOSENTANDO)!
    – Merdair, FUDIDO COMO SEMPRE, VIU A EQUIPE TOMAR UM SUFOCO DO AIMORÉ DENTRO DE CASA E SE VIA QUE NÃO SABIA COMO AGIR. O QUE ACABOU “SALVANDO O RABO” DO IMBECIL FOI A ATUAÇÃO SEGURA DO JOVEM DANIEL, QUE “TIROU O PAU QUE ESTAVA QUASE CRAVANDO NO SEU RABO”, E TAMBÉM O GOL DO GAROTO SARRAFIORE, QUE ARREFECEU O ÍMPETO DA EQUIPE DE SÃO LEOPOLDO E POSSIBILITOU UMA CONTINUIDADE MAIS TRANQUILA. MUITOS IMBECIS VÃO ACHAR QUE ESTÁ “TUDO BEM” E VIRÃO COM O DISCURSO MANJADO PARA DEFENDER O MERDAIR E OS LIXOS DO MIG, MAS SABE-SE QUE É ALGO ABSOLUTAMENTE TEMPORÁRIO E QUE SUMIRÃO QUANDO “DER MERDA”, ALGO QUE OCORRE A BASTANTE TEMPO.

    • CABOCLO AZUL

      10 de março de 2019 at 23:02

      Tá nas dorgas o ghengis…hahahahhaahah

      • Genghis Khan

        11 de março de 2019 at 15:56

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        COMO ESTÁ A RABETA SR ROSA, PRONTA PARA OUTRA SODOMIZADA TRAUMÁTICA?
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • SaciExu

      11 de março de 2019 at 00:03

      Cara……terra de cego quem tem um olho é REI e o Odair tem 4. Diferença do São Paulo do Jardine eliminado para o Inter, teve mata mata da liberta e joga o Paulistão onde só tem Santos, Palmeiras, Corinthians, fora uns 6 times que vão disputar a série B, logo a bomba do Inter vai explodir lá por Abril quando não tiver mais babas. Palestino, Aimoré, Alianza Lima e quem vai pular da barca já sabemos………..mas Sarrafo é o cara mesmo, Sóbis é nosso salvador os números comprovam, o resto é invenção dos 9 anos sem título e Mazembe.

      • Genghis Khan

        11 de março de 2019 at 15:55

        Sóbis é nosso “Salvador”!!!!
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        BOA PIADA!!!!
        CALMA!!!!!
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        O cara é ex, aceite isso. E ser melhor que Trellez e Podriker não eleva o status de ninguém!!!

  2. Rei de Copas / Maior do Sul / Tricampeão da América / 7 títulos nacionais

    10 de março de 2019 at 21:59

    Não é esse o treineiro dos 5 X 0?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Anônimo

    10 de março de 2019 at 21:48

    Do meio para frente eu escalaria, Dourado, Edenilson, Nonato e Nico, W. Silva e Guerrero, quando estiver em condições, enquanto isso, deixaria o Sobis ou Pedro Lucas, pra mim do meio para frente seria um time com bao qualidade dos jogadores.

  4. Anônimo

    10 de março de 2019 at 21:42

    TIME
    GRANDE
    NÃO
    CAI
    diziam…

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade